Por meio de experiências únicas, momentos de encontros e interações entre consumidores, produtos e especialistas, a marca quer inspirar felicidade aos visitantes
A marca francesa de beleza Lancôme inaugura, pela primeira vez no Brasil, um espaço que une dicas de beleza, autocuidado e encontros entre especialistas, influenciadores e consumidores: a Casa Lancôme. A iniciativa busca oferecer uma experiência a quem queira participar de um momento de descoberta única pela felicidade, além de conhecer mais sobre a marca e seus produtos. O espaço, disponível entre os dias 03 e 13 de maio em São Paulo, é aberto ao público e o acesso é gratuito com agendamento de aulas e visitas pelo site Casa Lancôme
“Ano passado nós realizamos uma pesquisa com o instituto IPSOS sobre Felicidade, que mostrou que uma a cada quatro pessoas acreditava que a interação com outras pessoas, de preferência fora das redes sociais, era o fator mais importante para atingir a felicidade. Esse dado nos inspirou a criar um espaço para que as pessoas pudessem se encontrar, cuidar-se, socializar e viverem uma experiência que inspira a felicidade”, afirma Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil.
Entre as atividades oferecidas, estarão disponíveis sessões de Yoga Facial, momentos de Happy Hours, aulas de maquiagem, workshops de fragrâncias, junto às linhas La Vie Est Belle e Idôle, e skincare, com foco nos principais séruns da marca, Advanced Génifique Sérum e Rénergie H.C.F. Triplo Sérum – conduzidas pelos experts Ricardo Assi (Sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxo), Wendell Santos (Especialista de skincare de Lancôme) e Heloisa Sanches (National Make-up Artist de Lancôme no Brasil).
“A Casa Lancôme proporcionará às nossas consumidoras e consumidores brasileiros diversas experiências sensoriais e interativas, como o espaço gamer de Idôle, com um fliperama, e o nosso bar temático com coquetelaria inspirada nas nossas fragrâncias e distribuição de pipocas caramelizadas, como referência à fragrância Idôle Nectar que possui notas de coração de Caramelo e Pipoca”, complementa Marcela.
No espaço focado em maquiagem, Lancôme convidará os visitantes a testarem os produtos e a se divertirem com esses momentos de descoberta e criatividade. Já na categoria de skincare, os consumidores poderão ter acesso aos mais modernos e tecnológicos devices, como o Youth Finder, capaz de medir a juventude da pele, e o Skin Screen, que, em 20 minutos, revela um panorama completo da saúde da epiderme a partir da medição de oito filtros e oito parâmetros da pele: poros, rugas, tons desiguais, hidratação, elasticidade e vermelhidão.