Blog

LATAM-Ary

Campanha convida influenciadores digitais para destacar e apresentar as novas funcionalidades digitais da companhia aérea 

A Latam acaba de dar início no Brasil a um projeto inovador de transformação digital, que está em curso há mais de um ano e já iniciado no Equador, Chile e Colômbia. A transformação atende as necessidades dos clientes cada vez mais interessados em uma experiência digital segura e de qualidade. Com o objetivo de tornar toda a jornada do cliente mais simples e fácil, o novo ecossistema digital da Latam já nasce com inovações como o Check-in Automático, Meu Perfil, Notificações Personalizadas e o Latam Wallet. 

A campanha para contar essa história foi criada pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU-MRM), agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo Latam Airlines e conta com  influenciadores de diferentes perfis  para experimentar e destacar as novas funcionalidades digitais da Latam. 

Ary Fontoura e Gio Antonelli estão entre os nomes que divulgarão a chegada da transformação digital da Latam ao Brasil. A campanha conta com peças para as principais redes sociais da companhia aérea sob a assinatura “Uma nova experiência digital começa em latam.com”.

“Estamos literalmente colocando a companhia na mão do passageiro e trilhando um caminho para o futuro. A nova plataforma abre um leque enorme de oportunidades para o cliente personalizar a sua viagem e economizar tempo. Também nos permite conhecer melhor suas preferências e estabelecer uma comunicação direta para tratar qualquer contingência de forma muito rápida e simples. A utilização de influenciadores para disseminar essa nova experiência permite que as novas funcionalidades sejam experimentadas e comunicadas de forma descontraída e empática com todos os públicos que se relacionam no seu cotidiano com a Latam”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil.

Uma das principais inovações do novo ecossistema digital da Latam é o fim da necessidade do check-in presencial ou online. Agora, com o Check-in Automático, disponível exclusivamente nos voos domésticos, o cliente já recebe no momento da compra um cartão de embarque virtual que é atualizado de forma dinâmica com todas as informações para seu embarque.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia