Ícone do site Marcas Mais

Latam Retail Show destaca o poder feminino e as estratégias inovadoras no varejo e consumo B2B

O principal evento de varejo e consumo da América Latina contará com painéis realizados por mulheres da Electrolux, Mercado Livre, Alibaba, Mondelez e TikTok

A 8ª edição do Latam Retail Show, o evento mais relevante de varejo e consumo B2B da América Latina, apresenta a participação de cinco mulheres, visando a importância do gênero feminino no setor de consumo e varejo. Ao todo, um terço dos palestrantes são mulheres, demonstrando o poder feminino na indústria. O LRS acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site.

Entre os nomes confirmados para o Latam Retail Show, está a vice-presidente de Marketing na Electrolux, Ana Peretti. Reconhecida por suas estratégias inovadoras que impulsionam a marca em uma era digital em constante evolução, Ana tem uma atuação como líder que inspira e motiva a equipe, impulsionando o crescimento da Electrolux e mantendo-a competitiva no mercado.

Outra palestrante confirmada é a diretora sênior de marketplace do Mercado Livre Brasil, e também Head do Marketplace Brasil, Julia Rueff. Ela lidera com excelência e impulsiona o crescimento contínuo da plataforma em nosso país. Julia possui expertise que contribui para a consolidação do Mercado Livre como um dos principais players no comércio eletrônico da América Latina. A diretora de desenvolvimento de negócios e marketing do grupo Alibaba, Briza Bueno, também estará na 8ª edição do Latam Retail Show. Ela trará em sua participação uma perspectiva global para o evento, mostrando o papel da expansão do comércio eletrônico no mercado.

O Latam Retail Show também contará com a participação da gerente geral de soluções de negócios para a América Latina do TikTok, Gabriela Comazzetto. Ela desempenha a função de expandir as operações comerciais. Gabriela vai apresentar sua a estratégica que contribui para o crescimento das soluções globais de negócios na América Latina.

A diretora de e-commerce na Mondelez International, Livia Seabra, é outro nome confirmado no Latam Retail Show. Ela, que exerce um papel crucial no fortalecimento da empresa no mercado de comércio eletrônico, apresentará a estratégia que impulsiona o sucesso das operações de e-commerce da companhia.

Outros exemplos de executivas de destaque no cenário do consumo e varejo confirmadas na 8ª edição do Latam Retail Show são: Fabiana Mendes, da Coach NY Brasil; Paula Andrade, da Natura &Co; Patrícia Menezes, da Kimberly-Clark; Samira Bolson, da Dengo; Silvina Mirabella, das Óticas Carol (Grupo EssilorLuxottica); Thaise Hagge, da Compra Agora; e Vanessa Gordilho, da Vibra.

A lista completa de mulheres e demais palestrantes do evento pode ser acessada em: https://www.latamretailcongress.com.br/speakers .

Sair da versão mobile