Marca mineira apresenta novidade voltada à saudabilidade e destaca principais produtos na maior feira supermercadista do mundo
O Laticínio Scala apresenta, na APAS Show 2025, o lançamento do creme de ricota, nas versões tradicional e light. O novo produto chega ao mercado em embalagens de 200 gramas e é fonte de proteínas, com apelo voltado à saudabilidade. Com textura cremosa, sabor suave e versatilidade, pode ser utilizado em preparações doces e salgadas, atendendo a diferentes perfis de consumo.
A feira será realizada entre os dias 12 e 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá os principais nomes do varejo e da indústria de alimentos e bebidas do Brasil e do mundo. Esta será a 14ª participação da Scala no evento, que a empresa considera um ponto estratégico para relacionamento comercial, lançamento de novidades e posicionamento de marca.
Além da novidade, o estande da Scala destacará o amplo mix de produtos do portfólio, com foco especial na linha Parmesão, que inclui diferentes cortes e tempos de maturação. A empresa também apresenta outras especialidades como provolone, queijo maturado com mofo azul, brie, minas padrão, colonial, meia cura, queijo de coalho, prato, requeijão, cream cheese, manteiga, mussarela e a linha de recheios doces forneáveis Dolci Creme.
“A APAS é uma feira importante para o setor, onde conseguimos estreitar o relacionamento com nossos clientes e apresentar soluções alinhadas às tendências do mercado. Este ano, apostamos no lançamento do creme de ricota como uma opção prática, saudável e saborosa, além de dar continuidade na divulgação da linha Parmesão em peso fixo, que oferece mais praticidade ao varejo. Além disso, teremos nesse ano a apresentação da nova equipe dedicada ao canal food service, que estará no local para atendimento a clientes e apresentação dos produtos e variedade do portfólio”, afirma Ricardo Abrão, Diretor Comercial do Laticínio Scala.
Com sede em Sacramento (MG), o Laticínio Scala atua em todo o território nacional, com forte presença nos segmentos de varejo, food service e indústria. A empresa é reconhecida pela qualidade na produção de queijos e derivados, e mantém um portfólio que combina tradição, inovação e excelência em laticínios.