Com o objetivo de reforçar o relacionamento com o público gamer, a marca leva seus monitores da família Ultragear com qualidade de imagem e taxa de atualização até de 240Hz
A LG Electronics confirma presença na feira Brasil Game Show (BGS), considerada o principal evento para o público gamer da América Latina e que está na sua 13ª edição. Entre as novidades, a LG será parceira exclusiva da equipe Fluxo, uma das organizações líderes de esports e entretenimento no Brasil, no estande Fluxo by LG. O evento acontece entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
No espaço com 500m², os participantes poderão realizar encontros com grandes nomes do streaming como Nobru, Cerol, Bak, Paulinho O Loko, além de uma arena completa aberta ao público para competições e que possuem os monitores Ultragear, da LG, exclusivos para gamers.
“A participação da LG na BGS reforça a estratégia da marca de longa data em democratizar o acesso ao esports no Brasil e por isso vamos possibilitar a experimentação dos nossos monitores e toda qualidade que oferecem no estande Fluxo by LG. A LG investe continuamente na inovação e atualização da linha de monitores para entregar a melhor experiência do segmento de monitores desde os jogadores iniciantes ou simpatizantes até os Pro Players”, explica Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil.
No estande “Fluxo by LG”, os visitantes poderão conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, que foram desenvolvidos especialmente para os jogadores que buscam por excelência na fluidez de movimentos durante as partidas em maiores áreas de tela a fim de melhorarem a performance. No espaço, também será possível aproveitar para adquirir a produtos LG com descontos por meio de cupons e QRCode.
A LG colocará à disposição dos visitantes que forem até o estande “Fluxo by LG” para experimentação o modelo LG UltraGear 27GN750 de 27 polegadas, com tempo de resposta de 1ms (GTG), taxa de atualização de 240Hz aliado ao painel de qualidade superior IPS e rotação vertical para a melhor performance durante a play.
Também será possível conferir de perto no espaço da Fluxo Store na BGS os últimos lançamentos LG UltraGear 32GN600 e LG UltraWide 34WP65C, além do modelo LG UltraGear 24GN600.
O modelo LG UltraGear 32GN600 possui 32 polegadas, design gamer com bordas ultrafinas e ajuste de inclinação com imagens em alta resolução QHD, conferindo 1.6 milhão de pixels a mais em comparação ao Full HD. Possui tempo de resposta de 1ms, taxa de atualização de 165Hz aliado aos recursos AMD FreeSync Premium, High Dynamic Range HDR e Dynamic Action Sync para propiciar ampla fluidez durante o jogo.
O monitor LG UltraWide 34WP65C, com 34 polegadas em formato UltraWide 21:9 que proporciona 30% a mais de campo visual e tela curva para maior imersão durante o jogo, além de design com bordas ultrafinas, ajustes de inclinação e altura em resolução QHD, garantindo 2.9 milhões de pixels a mais em comparação ao Full HD no formato 16:9, com tempo de resposta 1 ms e taxa de atualização de 160Hz.
Já o modelo LG UltraGear 24GN600, que possui o tempo de resposta de 1ms (GTG), taxa de atualização de 144Hz, além de ser aliado ao painel de qualidade superior IPS que faz com que os jogadores comecem a desenvolver sua habilidade com o tamanho de polegadas mais utilizado nos principais campeonatos do mundo.
Totalmente inserida no mercado gamer, a LG também firmou parceria com a Flow Games, podcast e portal de games, esports e cultura pop, com o objetivo de estar mais próximo deste público, além de reforçar a inovação da marca com monitores gamers com tecnologias de ponta. O objetivo da LG, que é líder global em eletroeletrônicos de consumo, também é dar a oportunidade para que todos os jogadores, profissionais ou amadores, tenham acesso ao melhor que a tecnologia tem a oferecer para ampliar a experiência com os jogos online.
Além da BGS, a LG está inserida no mercado de gamers patrocinando outras equipes de esports e fomentando o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil, como é o caso das peneiras e seletivas em parceria com o CNB, organização de eSports.