Cachorrinha vira-lata promete conquistar o coração dos consumidores, ganhando coleção especial, espaços nas campanhas e redes sociais
Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, apresenta mascote. Lili, como carinhosamente foi chamada, é uma cachorra vira-lata e chega para conquistar o coração dos consumidores com sua personalidade antenada, cool, jovial e brincalhona, encontrando diversas maneiras de interagir com as joias e aproveitar o dia a dia.
A escolha da Lili surgiu a partir do desejo da marca em trazer maior conexão e vida para a marca, criando vínculo com o consumidor através da empatia, simpatia e carisma que todo cachorro vira-lata possui. Embora os hábitos e tendências de consumo tenham mudado com o passar dos anos, os mascotes ajudam a aproximar os consumidores das empresas, trazendo os valores da marca de maneira amigável e simples.
Inicialmente representada por traços, ao longo dos meses a marca dará ainda mais vida à Lili, aproximando-a da realidade humana, quebrando barreiras formais e aumentando a identificação com os consumidores.
Mascotes, como a Lili, estão conquistando a internet, proporcionando personalidade e identificação com os consumidores, principalmente no universo digital. “Estamos felizes com esse novo momento da marca. A humanização das empresas se faz cada vez mais necessária e a nossa mascote é uma poderosa ferramenta para estreitar os laços com os consumidores. Temos certeza que todos vão se apaixonar pela Lili, assim como a equipe Life By Vivara está”, conta Marina Kaufman, diretora de marketing e sustentabilidade da marca.
A partir do dia cinco de outubro, a Lili ganhará uma coleção especial em celebração, trazendo pingentes, brincos e pulseira, além de um espaço ativo no site, redes sociais e campanhas. “No futuro, pretendemos ampliar a linha de colecionáveis da mascote, permitindo que os consumidores desfrutem da companhia da nossa cachorrinha em novas joias e acessórios”, finaliza Marina Kaufman.