Blog

Limppano reforça protagonismo na APAS Show 2025 com lançamentos de ponta

Marca apresenta a esponja exclusiva para AirFryer e o Lava-louças ODD com Enzimas Bioativas com destaque na feira 

Entre os dias 12 e 15 de maio, a Limppano leva suas mais recentes inovações para a APAS Show 2025, maior feira supermercadista do mundo, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Reconhecida por antecipar tendências e elevar o padrão da limpeza doméstica, a companhia apresentará ao varejo suas grandes novidades: a esponja exclusiva para AirFryer — a primeira do mundo desenvolvida especialmente para o eletrodoméstico — e o Lava-louças ODD com Enzimas Bioativas, que utiliza tecnologia de ponta para remover sujeiras invisíveis aos olhos. A expectativa é de que novos negócios possam surgir, garantindo o alcance dos produtos a mais supermercados e redes de todo o país. 

CEO da Limppano, Alex Buchheim destaca que as novidades no portfólio são resultado da busca constante pelo desenvolvimento de produtos inovadores, fortalecendo, assim, a presença da marca na casa dos brasileiros. 

“Ao longo de mais de 60 anos de história, nos tornamos uma empresa profundamente conhecedora dos hábitos de consumo para limpeza doméstica e buscamos lançar produtos que tragam retorno para o investimento que os consumidores fazem. Os nossos lançamentos já estão chegando aos PDVs com excelente aceitação de lojistas, distribuidores e clientes”, afirma o CEO. 

“A maior promoção da história” 

Durante os quatro dias de evento, a empresa também vai seguir promovendo a maior campanha de sua história, a “Tem Limpeza, Tem Prêmio!”, em vigor de abril até junho. A promoção nacional oferece prêmios diários de R$ 500, além de um carro 0km, com participação vinculada à compra de produtos da marca — com chances em dobro para quem adquirir produtos como a linha de sanitários Inspira ODD e as esponjas Limppano. 

“Levar ações promocionais de grande alcance para o mercado é uma forma eficaz de estimular o varejista e engajar o consumidor. Nossa campanha traz um incentivo real de compra, que beneficia tanto quem vende quanto quem compra. A adesão tem sido excelente e reforça que o público está cada vez mais atento às iniciativas da nossa marca”, conta Raphael Benedetti, Diretor Comercial e de Marketing da Limppano.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia