Blog

lipton-mini

Marca aposta em novo tamanho que oferece muito sabor, praticidade e novas ocasiões de consumo no dia a dia

Lipton, apresenta o novo Lipton sabor Pêssego com 200 ml, versão pensada para ampliar as oportunidades para que não só os fãs do chá gelado, mas também aqueles que querem experimentar a bebida pela primeira vez, possam aproveitar o seu sabor e refrescância a qualquer momento do dia. O lançamento terá o valor sugerido a partir de R$1,19.

O objetivo ao lançar um novo tamanho foi pensado, principalmente, para incentivar novos consumidores a experimentarem o produto e apresentar uma opção de bebida saborosa, leve, refrescante e prática para diferentes ocasiões de consumo. O lançamento possui baixo custo, mostrando que o chá gelado é uma alternativa equilibrada e, agora, na medida certa para provar a qualquer momento do dia.

“Percebemos um grande aumento no consumo de chá no Brasil nos últimos anos e entendemos que esse mercado tem grande potencial de crescer ainda mais por meio da conquista de novos consumidores e inovações que ofereçam diferentes oportunidades de consumo nas nossas rotinas. A versão de Lipton Pêssego 200ml é um grande convite a todos aqueles que ainda não experimentaram e têm curiosidade pela bebida”, comenta Adriana Mello, Gerente de Marketing de Lipton.

Em um estudo realizado pela área de Pesquisa & Desenvolvimento da PepsiCo, 44% dos brasileiros entrevistados que consomem chá gelado pelo menos uma vez ao dia, tomam a bebida por conta de seu sabor, refrescância e saudabilidade. Entretanto, a maior parte dos consumidores revela que nunca nem experimentou a bebida na versão gelada, por não conhecer o sabor.

O resultado do estudo é o lançamento de um produto que tem o intuito de promover a entrada de novos consumidores para a categoria de chás gelados no Brasil e oferecer mais ocasiões de consumo para aqueles que já são aficionados pelo produto, afinal 26% dos entrevistados afirmam que o produto já faz parte de seus rituais diários, como uma opção mais equilibrada de bebida para o dia a dia.

A embalagem de Lipton 200 ml já está disponível nas principais redes supermercadistas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e chegará em breve nos pontos de venda da região Sul.

Para o lançamento da novidade, Lipton preparou uma série de ativações com foco no consumidor, incluindo uma campanha digital com o mote “Experimente o sabor de brilhar” com a participação de influenciadores que traduzem o conceito da marca de forma natural e verdadeira, como Irina Cordeiro, Layla Foz e Léo “Kitana Dreams”, entre outros.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia