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livup divulgação

A foodtech que tem ampliado seus canais de comunicação e interação com o público estreia nas mídias de OOH com uma campanha que irá dar descontos no delivery de acordo com a temperatura do dia

Na semana do aniversário de São Paulo, a Liv Up, uma foodtech brasileira que tem se destacado no mercado de alimentação por sua inovação, ousadia e pelos produtos saborosos e práticos, resolveu inovar mais uma vez, mas agora com sua comunicação. A startup, que vai pela primeira vez às ruas com uma campanha de OOH, escolheu os icônicos relógios de rua da cidade para demonstrar como os hábitos de consumo e alimentação dos paulistanos estão ligados às temperaturas diárias, e vai transformar a máxima do dia em desconto nas saladas e pizzas dos restaurantes delivery da marca.

A campanha nasceu da análise de dados da empresa que comprovou que os paulistanos comem mais salada em dias de altas temperaturas. “No final de 2020, com as ondas de calor do mês de outubro, registramos altas recordes nos pedidos de salada no delivery e notamos uma clara correlação entre o comportamento de alimentação do consumidor e o clima do dia” explica Tatiana Lanna, Business Owner de Cloud Kitchen para a Liv Up.

Com a chegada do verão, a empresa resolveu investir nessa tendência de comportamento e criar uma campanha de experimentação toda baseada no clima. Além de aproveitar a oportunidade para estrear sua comunicação em mídias de OOH, usando os clássicos marcadores de temperatura dos relógios da cidade, para comunicá-la. A dinâmica é simples: a máxima temperatura do dia, registrada com o sol a pino por meio do site de climatologia Climatempo, será o índice para definir o valor de desconto do dia nas compras das saladas e pizzas do delivery das cloud kitchens da empresa, que atualmente operam apenas em São Paulo.

A campanha vai ao ar a partir do dia 26 de janeiro e fica até o dia 01 de fevereiro para compras feitas pelo aplicativo da Liv Up (disponível para IOS e Android) e aplicar o cupom VERAO na hora de fechar o pagamento.

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