Ícone do site Marcas Mais

Localiza estreia no Lollapalooza Brasil 2024 e convida o público a viver o melhor do festival

Seguindo a temática “Deixa a música me levar”, marca promove momentos de descontração e relaxamento, mostrando como suas soluções são ideais para quem deseja viver um dia especial

O mês do Lollapalooza Brasil 2024 enfim chegou! E para quem deseja viver o festival ao máximo, aproveitando todos os shows e atrações disponíveis no local, a Localiza, apoiadora oficial do Lollapalooza Brasil 2024, preparou uma série de atividades para recepcionar o público e tornar a jornada dentro do Autódromo de Interlagos ainda mais divertida. Inspirada pelo tema “Deixa a música me levar”, a Localiza pretende mostrar sua jovialidade, alto astral e sua vocação para auxiliar seus clientes a viverem momentos únicos e divertidos, seja durante os três dias de #LollaBR, seja conhecendo novos destinos e atividades que poderão aproveitar ao longo do ano, sempre ao lado do som da banda favorita e com o apoio das soluções de mobilidade sustentável da marca.

Para isso, além de oferecer experiências de seu ecossistema como o aluguel, assinatura e manutenção de carros – que todos poderão conhecer mais sobre durante o festival, com as dicas dos promotores e outros conteúdos especiais -, o público também terá a chance de aproveitar as estruturas da Localiza para relaxar, descansar, se refrescar e marcar de encontrar os amigos. Serão, ao todo, quatro espaços tematizados, elaborados pela agência especializada Tm1, e que incluem dois pontos de encontro posicionados em locais estratégicos do gramado do Autódromo: o primeiro, mais próximo ao pórtico de entrada, onde o público que optar pelo transporte ferroviário poderá acessar e sair do local; e o segundo entre os palcos Budweiser e Samsung Galaxy, que concentra grande fluxo de pessoas e ativações oficiais, além de alguns dos principais shows do festival.

“Estamos muito contentes com a nossa primeira participação no Lollapalooza Brasil! É um evento que, historicamente, lança tendências e reúne um público apaixonado por experiências significativas, que traduzam esse espírito jovem, conectado e ágil, o que tem muita aderência com a proposta da nossa marca. Durante os três dias de festival, queremos que o público possa não só conhecer como podemos facilitar suas rotinas em diversas situações, incluindo as ligadas ao universo musical, mas também saiba que podem contar conosco para que esse momento seja muito especial. Preparamos nossas ações com carinho, para que os visitantes possam se preocupar apenas com o que realmente importa: se divertir e curtir o seu som favorito!”, celebra Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co.

Além de servir como ponto de referência dentro do espaço do festival, os pontos de encontro da Localiza disponibilizarão poltronas de descanso que remetem ao ambiente de um carro, bem como tomadas para recarga de celular que poderão ser usados gratuitamente (conforme disponibilidade). Os promotores presentes poderão auxiliar com informações, dando, por exemplo, dicas de como poder contar com um carro para viver experiências novas e interessantes no Brasil e no mundo. Nos televisores dispostos no espaço, quem circula poderá ver diversos conteúdos de interesse, como curiosidades da Localiza, informações de ações de sustentabilidade da Companhia e como funciona a dinâmica dos pontos de encontro e dos estandes. 

Já no estande principal, localizado no gramado do Autódromo de Interlagos, ao lado da roda-gigante e com visão parcial para o Palco Perry’s by Johnnie Walker, o público poderá tanto relaxar no espaço das “arquibancadas” (que trazem toda a estética das emocionantes corridas de carro, e também conta com área de recarga de celulares) quanto na zona Refresque-se, onde sprinklers de água garantem o alívio para aguentar o sol que geralmente acompanha o festival. Há ainda um espaço especial para fotos, onde uma estrutura que simula um carro em cores neon fica disponível para o clique de um dia inesquecível – que poderá ser eternizado graças à ferramenta de Reels Maker disponível, bem como com a bela viseira personalizada Localiza, adequada para quem vai encarar as maratonas dos shows a céu aberto e que será concedida para os visitantes. Para participar da dinâmica de fotos e ganhar brinde, o público precisará fazer um rápido cadastro, lembrando que os brindes estarão disponíveis de acordo com estoque do dia. Por fim, um painel na parte traseira do estande traz um segundo espaço para registros fotográficos, com decoração inspirada nos icônicos cartazes lambe-lambes já clássicos no Lollapalooza Brasil, inspirando o público a viver novas situações regadas a música e, claro, com o apoio da Localiza.

Para quem passar pelo Lolla Lounge by Vivo, a Localiza também separou uma experiência premium: o Lounge Localiza, com duas cadeiras de massagem posicionadas em frente a televisores, onde os convidados poderão sentar, descansar e revigorar as energias, enquanto podem assistir vinhetas da marca feitas especialmente pela sua agência inhouse de conteúdo, a Maloca73. A ideia é que, assim como quem opta por viagens com motoristas particulares para poder curtir os trajetos com tranquilidade, os convidados possam se concentrar em viver o Lollapalooza Brasil sem preocupações, aproveitando apenas o melhor do evento, enquanto a Localiza cuida do resto. Para o uso do Localiza Lounge, também será necessário um rápido cadastro junto aos promotores e disponibilidade das poltronas.

“Temos como lema estar sempre disponíveis para fazer com que nossos clientes possam ‘chegar lá’, oferecendo soluções que realmente cabem nas suas demandas de mobilidade sustentável. No #LollaBR não seria diferente: estaremos a postos para que todos possam curtir o que o festival tem de melhor, sabendo que podem sempre contar conosco para que este dia tão esperado saia exatamente como o esperado”, conclui Tatiana.

Sair da versão mobile