Programa tem como inspiração ajudar o público a tomar a melhor decisão no momento de escolher um veículo.
Conteúdo será veiculado no YouTube e nas redes sociais
No momento de adquirir um carro novo, uma das maiores dúvidas dos consumidores é saber qual é o modelo ideal, que case com sua rotina ou necessidade. Este desafio serviu de inspiração para o lançamento do novo reality show da Localiza, Mestre dos Carros. O programa, que estreou nesta quarta-feira (14) no YouTube, coloca à prova o conhecimento técnico de especialistas no universo automotivo e de mobilidade, que terão o objetivo de recomendar o melhor veículo para a participante selecionada.
O reality show é apresentado por Belle Fonseca, embaixadora da Localiza, e conta com convidados especiais que compõem o time de experts. Entre eles estão o jornalista João Brigato, e dois colaboradores da Companhia: Camilla Oliveira, consultora de vendas, e Thiago Maurício, gerente de vendas. Todos eles são apaixonados pelo universo dos carros e da mobilidade, com anos de experiência no assunto, e colocarão à prova todo o conhecimento adquirido.
No Mestre dos Carros, os convidados auxiliam uma pessoa a escolher o veículo ideal entre as opções oferecidas pela Localiza em suas soluções de mobilidade. Os especialistas analisam as características e necessidades daquele perfil, e em um segundo momento cada um deles recomendará um modelo diferente. O desfecho da história será com a tomada de decisão final, que revelará qual carro a participante da websérie elegeu.
“Por meio do Mestre dos Carros, a Localiza deseja ajudar aqueles que estão em busca de um novo veículo a ‘chegarem lá’ de uma maneira leve e criativa, tendo as redes sociais e o entretenimento como plataforma. Temos como uma de nossas principais premissas colocar o cliente em primeiro lugar, e com este programa certamente ajudaremos muitas pessoas a tomarem uma decisão em relação a qual modelo ou solução de mobilidade é a mais adequada para si”, disse Tatiana Rocha, diretora de marca da Localiza.
O Mestre dos Carros foi veiculado no canal do YouTube da Localiza. No entanto, diversos conteúdos sobre o programa também estarão presentes em outros canais, como Instagram e TikTok, nos perfis oficiais da Companhia. As redes sociais da Localiza trarão teasers e trailers do programa, review dos veículos, caixa de perguntas do público aos especialistas, reacts, desafios, entre outros. Alguns destes conteúdos já começaram a ser publicados.