Ícone do site Marcas Mais

L’Occitane au Brésil lança trio de fragrâncias ‘Brésil Pé na Areia’

A edição limitada promete traduzir em aromas a essência de balneários paradisíacos como Caraíva, Jericoacoara e Pipa, no nordeste do Brasil

L’Occitane au Brésil apresenta o trio de colônias ‘Brésil Pé na Areia’, inspirado em três praias paradisíacas do litoral nordestino brasileiro: Caraíva, na Bahia, Jericoacoara, no Ceará, e Pipa, no Rio Grande do Norte.

Cada colônia carrega em si não apenas um aroma que reflete o frescor dos locais, mas a sensação que eles proporcionam aos seus visitantes, graças à tecnologia MoodScentz, uma abordagem da perfumaria onde as fragrâncias evocam emoções específicas ou estados de espírito.

A fragrância de Caraíva, “Sorriso Sincero”, é inspirada em boas vibrações e em uma estrada cheia de positividade e contém o MoodScentz Happy & Blissful (felicidade). Já a “Brisa Reconfortante”, de Jericoacoara, retrata um vilarejo paradisíaco que acalma a alma e oferece um frescor revitalizante, contando com o MoodScentz Relax & Unwind (relaxamento e descontração). Pipa, por sua vez, é um “Mergulho Energizante”, em um destino que abraça todo tipo de aventura e proporcionar memórias inesquecíveis, captado graças ao MoodScentz Invigorate & Recharge (revigorar e recarregar).

“Além de paradisíaco e exuberante, o litoral brasileiro é rico em fauna, flora e cultura, um patrimônio histórico da humanidade. A linha de fragrâncias ‘Pé na Areia’ captou alguns elementos desse ecossistema, com o objetivo de transportar as pessoas para sensações associadas a esses destinos, como felicidade, relaxamento e vigor”, explica André Abramo, Head de Comunicação e Marketing da L’Occitane au Brésil.

Em sua linha de fragrâncias, ‘Brésil’, L’Occitane au Brésil trouxe características de cidades que representam o Brasil pelo olhar de mulheres. Já em ‘Aconchego’, a marca ousou em traduzir em aromas os sentimentos e comportamentos que representam os brasileiros. Agora, L’Occitane au Brésil traz seus paraísos litorâneos como inspiração em ‘Pé na Areia’, levando um pedacinho desses lugares para os consumidores, com o poder de transportá-los para cada uma delas por meio da fragrância.

Sair da versão mobile