Ícone do site Marcas Mais

Loja SHEIN em Belo Horizonte teve aumento de 88% na receita das vendas offline

A pop-up store da marca esteve em funcionamento entre os dias 15 e 18 de julho e, durante o período, mais de 5 mil mineiros puderam vivenciar uma experiência diferenciada com a marca

Entre os dias 15 e 18 de julho, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, ofereceu ao público mineiro uma experiência offline com sua loja pop-up no Boulevard Shopping em Belo Horizonte, trazendo resultados notáveis que reforçam o sucesso contínuo da marca no cenário do varejo.

Durante o período, mais de 5 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira, que mesclavam as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.

A loja apresentou aumento de 88% na receita das vendas offline, em comparação com a pop-up realizada em Salvador (BA), em março deste ano. Os mineiros também compareceram em peso. Dos ingressos online disponibilizados antecipadamente, 70% foram validados durante os quatro dias de funcionamento da loja.

Com peças voltadas para o público feminino, masculino e infantil, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local, mas os blazeres foram um target de compras das consumidoras belo-horizontinas.

Confira os 6 produtos mais vendidos durante a abertura da loja:  

  1. Saia SHEIN BIZwear
  2. Casaco SHEIN EZwear
  3. Calça jeans SHEIN
  4. Camiseta SHEIN Lune
  5. Macacão SHEIN
  6. Blusa de tricot infantil SHEIN

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis ​​aos seus clientes, fortalecendo a presença da SHEIN no Brasil e reafirmando seu papel no mercado global de moda. 

Sair da versão mobile