A pop-up store da marca esteve em funcionamento entre os dias 15 e 18 de julho e, durante o período, mais de 5 mil mineiros puderam vivenciar uma experiência diferenciada com a marca
Entre os dias 15 e 18 de julho, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, ofereceu ao público mineiro uma experiência offline com sua loja pop-up no Boulevard Shopping em Belo Horizonte, trazendo resultados notáveis que reforçam o sucesso contínuo da marca no cenário do varejo.
Durante o período, mais de 5 mil visitantes tiveram acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 11.500 peças, sendo 4.000 de fabricação brasileira, que mesclavam as últimas tendências de moda com peças clássicas de outono-inverno em cores frias e tons pastéis, além de alguns dos best-sellers da marca.
A loja apresentou aumento de 88% na receita das vendas offline, em comparação com a pop-up realizada em Salvador (BA), em março deste ano. Os mineiros também compareceram em peso. Dos ingressos online disponibilizados antecipadamente, 70% foram validados durante os quatro dias de funcionamento da loja.
Com peças voltadas para o público feminino, masculino e infantil, os produtos mais vendidos foram um reflexo do estilo e preferência do público local, mas os blazeres foram um target de compras das consumidoras belo-horizontinas.
Confira os 6 produtos mais vendidos durante a abertura da loja:
- Saia SHEIN BIZwear
- Casaco SHEIN EZwear
- Calça jeans SHEIN
- Camiseta SHEIN Lune
- Macacão SHEIN
- Blusa de tricot infantil SHEIN
Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina e pretende continuar inovando e expandindo suas ações para proporcionar momentos memoráveis aos seus clientes, fortalecendo a presença da SHEIN no Brasil e reafirmando seu papel no mercado global de moda.