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Com mais de 19 marcas presentes, patrocínios e parcerias fazem do festival um espaço plural, divertido e consciente 

São mais de 19 marcas parceiras e apoiadoras que fazem do Lollapalooza Brasil, que acontece essa semana, de 24 a 26 de março, nos  600 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, uma experiência completa. Entre as marcas que farão da décima edição do festival no país ainda mais histórica estão: Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker Blonde, Vivo, Instagram, entre muitas outras. Conheça todas as ações dos patrocinadores, parceiros e apoiadores do evento.

“Ao longo dos anos, o Lollapalooza Brasil se tornou o festival queridinho das marcas. Cada vez mais, as marcas querem estar no evento, ativando e proporcionando experiências inesquecíveis para o público. Temos grandes marcas conosco, desde o início, e que cresceram e se consolidaram junto com o festival, ganhando espaço e credibilidade com o consumidor. As ativações dos patrocinadores são parte essencial do LollaBR, que completam e agregam na experiência das pessoas que passam horas no festival, e já esperam ativações divertidas, que gerem residuais como fotos, brindes, experimentação de produtos. Nós, como empresa, temos a missão e o desafio de entregar a melhor experiência possível ao patrocinador”, afirma Marina Rácz, Head de Atendimento de Patrocínios da T4F.

“Nesse ano, estamos comemorando a décima edição do festival no país, o que torna tudo ainda mais especial. Ao longo desse período, a marca se tornou referência de plataforma de comunicação com os jovens dentro do território da música, então as parcerias proporcionam diálogos e experiências diretas e reais entre as marcas e os consumidores, sempre por meio de muita interatividade, inovação e experiências inusitadas”, complementa Leonardo Duarte, Diretor Comercial da T4F.

BRADESCO

Pelo quarto ano consecutivo, o Bradesco patrocina o Lollapalooza Brasil e vai proporcionar experiências exclusivas para o público. Uma das grandes novidades é o “Espaço Bradesco”, com um rooftop, vista privilegiada do evento e um tobogã. No local, as pessoas também poderão visualizar de perto as gravações do videocast Teatro Bradesco – projeto criado em 2022 e que já entrevistou artistas como Jão, Wanessa Camargo, Melim e outros – em um glass estúdio. A apresentadora e influenciadora Foquinha comandará bate-papos descontraídos com diversos convidados. Os conteúdos serão transmitidos ao vivo e exclusivamente no YouTube do Teatro. Já no Lolla Lounge, o Bradesco prepara uma experiência nostálgica com um jogo da memória gigante, colorido e iluminado. Além disso, estão de volta as famosas “Bradesco Water Station”, com quatro pontos de fornecimento de água potável grátis e distribuição de squeezes exclusivos, e a pulseira Lolla Cashless by Bradesco. 

BUDWEISER

Budweiser, a cerveja por trás da música, está de volta no LollaBR 2023, trazendo o Bud X, local que proporciona experiências icônicas, interativas e muita produção de conteúdo. Na ativação, um estúdio onde acontece bate-papos e encontros de convidados, muita música, brindes personalizados e exclusivos, além da vista para o palco principal do festival, o palco Bud. 

CHEVROLET

A Chevrolet levará para o stand um carro elétrico que servirá de palco para várias ações, como: Meet & Greet com algumas personalidades;  e Mindfullness com meditação guiada, usando o sistema de som do veículo. No espaço ainda terá ação de subir fotos (selfies) feitas pelo público, que irão aparecer em um painel de LED e, assim, serão vistas pelos próprios autores. O stand contará com uma tela interna com projeção em LED e Glass LED, com conteúdos que irão conversar com esquema de luzes, sons e imagens. Por fim, enquanto o público descansa nas inúmeras opções (bancos, balanços e escadas), poderá carregar seus celulares e curtir uma experiência imersiva. 

ADIDAS

adidas estará com um espaço aberto e democrático, celebrando a cultura, diversidade e a união criada pela atmosfera do festival. Entre as ativações: customização de tênis e vestuário em parceria com a SneakersBR; customizações de cabelo, maquiagem e unhas onde os participantes poderão dar um toque especial no seu estilo; aplicação de tatuagens digitais; diversos photo opportunities no espaço, incluindo um com ação do adiclub (programa de fidelidade da adidas); lounge exclusivo para membros adiclub 3 e 4, influenciadores e convidados. No Lolla Lounge, haverá a icônica caixa de tênis adidas como piscina de bolinhas para tirar foto e gif, além de diversos brindes surpresa exclusivos. 

JOHNNIE WALKER BLONDE

Johnnie Walker chega à décima edição do Lollapalooza Brasil como patrocinadora master e com o palco Perry’s by Johnnie Walker Blonde. O nome dá destaque ao maior lançamento da marca dos últimos 30 anos, um whisky feito para misturar com notas de baunilha e caramelo. No bar de Johnnie Walker, destaque para o Blonde Citrus Highball, um drink leve, refrescante e adocicado feito com Johnnie Walker Blonde e refrigerante de limão.  

VIVO

A Vivo retorna com o movimento “Presença Preta” no LollaBR. Após ampliar a representatividade do público na última edição, a marca busca fortalecer o senso de coletividade presente nas comunidades negras e periféricas, inspirada no provérbio africano “Se quiser ir mais longe, vá acompanhado”. Para dar visibilidade a este movimento, a Vivo levará empreendedores pretos que irão customizar peças exclusivas para serem resgatadas em uma garra machine. Profissionais especializados em estética negra também estarão no Lolla Lounge para produzir cabelo e maquiagem dos visitantes. Na pista, o espaço da Vivo trará ativações de photo opportunity. Além disso, a marca levará um squad de influenciadores pretos que produzirão conteúdos da Presença Preta no festival. 

COCA-COLA

A Coca-Cola marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil e, para este ano, apresenta uma estrutura localizada no centro do festival, promovendo experiências imersivas para o público com muita música, cabines de foto e uma área especial para dar um up no visual. Em formato de cápsula flutuante, o espaço traz o conceito do “Coke Studio”, em uma estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das batidas musicais. Em uma área de 600m² com capacidade para 400 pessoas, a marca promete surpreender e atrair a Geração Z, sendo uma grande aliada do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. Além disso, a Coca-Cola fará ação de sampling com amostras grátis, entrega de brindes personalizados, destacando também seu último grande lançamento em parceria com a cantora Rosalía, uma das atrações principais no line-up de domingo, dia 26. 

MÉQUI

Em seu segundo ano de festival, o McDonald’s vai levar para o público refeições deliciosas e muita experiência, permeado pela sua receita do futuro, estratégia ESG da empresa focada em gerar impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade. A marca chega ao evento com uma equipe capacitada, diversa e inclusiva que estará a postos para matar a fome de Méqui e potencializar os bons momentos dos fãs, com um restaurante pensado em prol da sustentabilidade, incluindo painéis solares que vão iluminar o “M” gigante do Méqui e um cuidado desde a construção até o uso consciente de recursos no restaurante. A rede também vai garantir diversão em um espaço exclusivo inspirado em seu sanduíche mais icônico, o Big Mac. Lá, o público contará com ativação e cenários para fotos e poderá concorrer a brindes pensados especialmente para a maratona de shows. 

TANQUERAY

Tanqueray chega à sua quinta participação no LollaBR como o gin oficial do festival, oferecendo Gin&Tonic no bar de Tanqueray.

SADIA

Quem passar no estande da Sadia e no Lolla Lounge vai encontrar diversas atrações e espaços instagramáveis. No “Gira Bowl”, quatro amigos entram em um micro-ondas gigante. Em torno do brinquedo, há uma câmera 360 graus. O vídeo será enviado aos participantes. No “Reels No seu Ritmo”, o público vira influenciador. Com o apoio de uma equipe de videomakers, serão criados reels das experiências no estande. Já no “Escorrega Bowl”, há uma câmera que dispara quando a pessoa desce e, na sequência, ela poderá resgatar seu registro com o promotor do local. Por fim, no Lolla Lounge, há uma estação com sampling machine, acionada por ficha recebida após cadastro. A marca também leva o seu mascote Lek Trek.

MIKE’S

Mike’s chega ao LollaBR como a Ice oficial. Com diversas ativações, a marca leva ao evento espaços marcantes como: Espaço de Mike’s, que conta com um túnel de luzes, limões e fotógrafos profissionais para registrar o momento. Para deixar o espaço ainda mais divertido, haverá uma roleta com brindes. Somando à experiência, Mike’s também estará no Lolla Lounge com um caixote lotado de almofadas gigantes de limões para que a galera possa se jogar, com plaquinhas bem-humoradas para tornar as fotos ainda mais divertidas. Eles também terão vendedores exclusivos em toda a área do evento. 

NEXT

Um espaço exclusivo, entre os palcos Perry’s by Johnnie Walker Blonde e Budweiser, com vista privilegiada para o palco Bud: esse é o Lolla Comfort by next. Uma área com lockers para guardar seus pertences com segurança, espaço relax com massagem, sombra e locais de descanso para recarregar as energias entre um show e outro, além de pontos de alimentação e bares próprios. O ingresso Lolla Comfort by next dá direito a um crédito de R$ 100,00 por dia que pode ser usado em compras de alimentos, bebidas ou produtos oficiais da Lolla Store, ali mesmo no Lolla Comfort by next ou por todo o festival. Clientes next podem garantir os ingressos Lolla Comfort by next com 10% de desconto. 

BRASKEM

A Braskem volta a estimular a economia circular no Lollapalooza Brasil com uma ação de incentivo ao descarte correto e reciclagem do plástico. A dinâmica contará com um estande principal, quatro estações de coleta Rock and Recycle by Braskem, além de 15 carrinhos se movimentando pelo festival. As pessoas descartam seus resíduos plásticos, ganham pontos e podem trocá-los por brindes, como: pochetes, brincos, sacolas, capas de chuva, dispositivos de assistência virtual, entre outros. 

SAMSUNG GALAXY

A tradicional roda-gigante da Samsung Galaxy contará com smartphones Galaxy S23 5G instalados em cada cabine para o fã fazer fotos e vídeos como os recursos do Nightography do Galaxy S23 Ultra 5G. A Samsung também terá uma ativação com produtos do Ecossistema Galaxy para conhecer, na prática, todos os benefícios da linha Galaxy S23, do fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro e dos smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro. 

INSTAGRAM 

O Instagram é novamente a rede social oficial do LollaBR. Dessa vez, a plataforma leva para o evento a sua campanha #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar para o público jovem que qualquer situação pode virar um reels, em qualquer lugar, a qualquer hora. Com a presença de diversos creators, como Gkay, Sabrina Sato e Klara Castanho, convidando o público a utilizar a hashtag #MeteUmReels, as ativações incentivam a produção de diferentes modelos de reels, onde com a ajuda de  Reels Experts, a marca terá dois ‘Reels Stop’ temáticos. Já no Lounge, contará com um chroma key e uma esteira interativa para que as pessoas façam reels como se fossem as estrelas no palco. 

SUPER MÁRIO BROS, O FILME

Os irmãos encanadores Mario e Luigi, a Princesa Peach e toda a turma do Mario Bros entrarão em uma nova aventura, dessa vez nas telonas. E o Super Mario Bros – O Filme estará no LollaBR. O estande conta com várias surpresas instagramáveis, como o kart mais famoso da Rainbow Road, e brindes exclusivos.

OLLA

Olla, marca de camisinhas e lubrificantes, reforça a importância de viver suas verdades em um ambiente sem julgamentos e livre de rótulos. No stand, todo dia um bate-papo totalmente aberto com os embaixadores da marca. Um lugar autêntico que oferece diversos cenários para tirar fotos e, através de uma dinâmica divertida, vai apresentar ao público o Desenrolla, plataforma de educação sexual aliada na conscientização das pessoas para desfrutarem de seus desejos de forma segura e livre. 

RED BULL

Depois de 10 anos, a Red Bull está de volta ao Lollapalooza Brasil e leva para o Autódromo de Interlagos o Red Bull Dance Your Style, batalha de dança urbana. O espaço da marca conta com uma programação com votos nos seus dançarinos favoritos em batalhas 1:1 e aulões especiais de dança. A ativação também vai ter serviço de bar com venda de Red Bull e drinks especiais. Todo o ambiente será composto por elementos lúdicos na cenografia e no mobiliário, com muita tecnologia com conteúdos oficiais e gerados simultaneamente pelos visitantes. 

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