Atriz mato-grossense que protagoniza o remake de sucesso da novela das 21h se une à marca de beleza número 1 do mundo para celebrar e incentivar o protagonismo feminino
L’Oréal Paris, anuncia Bella Campos como seu novo rosto no país. Natural de Cuiabá (MT), a atriz despontou nacionalmente com papéis marcantes que rapidamente conquistaram o público. De origem simples e trajetória potente, Bella representa uma nova geração de talentos que alia autenticidade, força e representatividade, características que se alinham diretamente aos valores da marca.
Em pouco tempo, ela passou de promissora revelação a protagonista de uma das maiores novelas da televisão brasileira: o remake de sucesso de “Vale Tudo” que tem mexido com o país. Como novo rosto de L’Oréal Paris — uma marca feminista que tem como missão incentivar mulheres a reconhecerem e se apropriarem do seu próprio valor – Bella terá o papel de inspirar jovens mulheres a apoiarem umas às outras enquanto ocupam seu lugar no mundo.
“Estou feliz em fazer parte de uma marca como a L’Oréal Paris, que há anos celebra o poder feminino com mensagens que me tocam de verdade, como o ‘Porque você vale muito’. L’Oréal Paris é uma marca que além de já fazer parte da minha rotina, incentiva a autoestima, a liberdade e o protagonismo das mulheres. Me sinto muito representada nessa parceria e fase da minha carreira”, afirma Bella.
Com a chegada de Bella Campos, L’Oréal Paris reforça um time robusto de embaixadoras no país, que inclui Anitta, Larissa Manoela, Maju de Araújo e Gabriela Loran. O grupo é capitaneado por Taís Araújo, porta-voz da marca no Brasil, que contracena atualmente com Bella na novela das 21 horas. Juntas, elas formam um grupo onde, cada uma à sua maneira, inspiram outras mulheres a se valorizarem e assumirem o protagonismo de suas vidas.
O anúncio da chegada de Bella Campos na marca foi realizado em conjunto com Taís Araújo, em vídeos postados nas redes sociais. Elas estiveram juntas na gravação de sua primeira campanha, que vai ao ar no segundo semestre de 2025. Bella também fará parte dos momentos institucionais da marca, inclusive como novo rosto do Stand Up, programa de combate ao assédio em espaços públicos criado por L’Oréal Paris.