O sabor inconfundível da bala 7Belo, da Arcor, ganhou uma nova versão de sorvete que chega ao mercado para se juntar ao formato de picolé. Agora também em massa, a novidade deste icônico produto vem na versão cremosa que promete surpreender os fãs da marca. Disponível em embalagem de 490ml, o lançamento é resultado da parceria exclusiva com a marca Sorvetes Los Los e pode ser encontrado em mais de dois mil estabelecimentos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, e sul de Minas Gerais.
“O sorvete de massa 7Belo é uma inovação no mercado que tem tudo para conquistar o coração dos brasileiros, exatamente como aconteceu com o picolé, lançado em 2018. A novidade possibilita uma experiência única com 7Belo para toda a família e os amantes da marca, em um formato desenvolvido especialmente para o consumo no lar, que é um hábito cada vez mais crescente na categoria.”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
“A linha ‘Virou Sorvete’ é sucesso absoluto e, desde o lançamento até hoje, o sabor 7Belo é um dos mais procurados pelos consumidores. Por isso, surgiu a ideia de ir além e transformar essa paixão em um cup com a receita original e muita cremosidade para despertar as melhores lembranças e sensações a cada colherada”, conta José Vicente Mazarella, CEO e dono da Sorvetes Los Los.
Além desta versão, a linha de sorvetes 7Belo contempla o formato em palito, disponível em embalagem de 65g. Preço sugerido 7Belo Cup: R$ 33,90