Lu, do Magalu, é a primeira influenciadora virtual a participar de clipe musical; Clipe conta com ação de product placement da Samsung
Nesta sexta-feira, acontece um encontro inusitado: a maior influenciadora virtual do Brasil, a Lu, do Magalu, e o DJ Alok – o artista brasileiro mais ouvido globalment e- se juntam no videoclipe de lançamento de _My Head (Can’t Get You Out)_, novo trabalho do DJ. O vídeo traz pela primeira vez a influenciadora em um projeto musical internacional contracenando com o brasileiro, também em uma versão 3D com seus icônicos óculos redondos e espelhados e dirigindo um carrão.
“A participação inédita da Lu em um clipe musical faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela nossa influenciadora virtual. Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, um dos artistas brasileiros mais notórios, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e _product placement_, usando a Lu. Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos”, afirma Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu.
No clipe, que já está nas plataformas digitais do DJ Alok, Lu usa um smartphone Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e um vestido criado especialmente para a ocasião. O modelo – disponível para pré-venda no superapp do Magalu a partir desta sexta-feira – é curto, de micro paetê marinho, sem manga, com decote frontal canoa e outro decote nas costas. No caso do smartphone, a compra de um aparelho no Magalu permite o resgate de um Samsung Galaxy Watch3.
Confira o clipe aqui: