Blog

Estande M. Dias Branco

Com mais de 20 marcas, Companhia reforça presença na maior feira  supermercadista do mundo, com estande de 575m² feito com madeira de  reflorestamento, ações sustentáveis, inovações e degustações exclusivas 

A M. Dias Branco, marca presença na maior feira supermercadista do mundo, a  APAS Show. Com um portfólio formado por mais de 20 marcas, algumas  delas líderes em categorias e mercados nacionais e regionais, como Piraquê,  Adria, Jasmine, Vitarella e Isabela, a Companhia destacará os produtos  que são símbolos da sua trajetória de mais de 70 anos, além de trazer  lançamentos, experiências imersivas e degustações exclusivas para os  supermercadistas em um estande sustentável de 575m². 

O destaque vai para o relançamento do lámen não frito. Com tecnologia  exclusiva importada da Ásia no último ano, a Companhia traz para a ocasião  a versão de macarrão instantâneo que não é frita durante seu processo de  fabricação, além da redução de 25% no teor de sódio nos pacotinhos de  tempero, se comparado com a versão frita do mesmo fabricante. A novidade  está presente nos portfólios de Isabela e Adria, levando para o Sul e o  Sudeste uma nova opção de consumo de lámen. No estande, haverá o espaço  Lámen Não Frito para gerar a experimentação do produto.  

FIT FOOD, a marca que é fit e foodie ao mesmo tempo, movimentará o setor  supermercadista com a exposição dos lançamentos de snacks protagonistas  do ano: chocolates, bombons, biscoitos de arroz e arrozfajores. 

Frontera, marca de tortillas da M. Dias Branco, trará para a ocasião uma novidade que vai além das tradicionais Tortillas de milho: a linha Sabores do  Mundo. As variações Queijo Nacho Mexicano, Sriracha e Chilli são inspiradas  nas riquezas gastronômicas presentes no México, Ásia e América do Sul. Haverá espaço instagramável para explorar as novidades. 

Outro destaque será o relançamento dos Wafers com dupla de sabores  regionais de Vitarella, a marca n°1 em biscoitos no Brasil. O produto, que  foi destaque no último ano, ganha novo protagonismo na ocasião, nos  sabores regionais: Milho Verde e Goiabada & Cocada e Amendoim, em  embalagens de 80g. A marca também trará espaço visual e sensorial com o 

tema “Sabores para o São João”, com decoração e apresentação dos  produtos, que estão disponíveis em edição limitada. 

Piraquê apresenta o famoso recheado de goiabinha, um dos clássicos que  logo vem à cabeça quando se pensa na marca, adaptado para a versão  Cookie. O produto pode ser encontrado com massa branca e pedaços de  goiabada de verdade, em embalagens de 80g. 

Já a linha de Personal Cracker, composta pelas opções Integral e Original,  recebe os icônicos sabores Queijinho e Presuntinho, que também são  sinônimos da marca. A novidade está disponível em embalagens de 138 g com 6 unidades do item de 23g. Piraquê ainda apresentará ao varejo  supermercadista o Multipack de 276g, com 12 pacotes de 23g do sabor  Original. 

A marca trará espaços instagramáveis com foco nessas linhas: Personal  Cracker e Goiabinha, explorando o universo visual Piraquê. 

Richester, a marca jovem da M. Dias Branco, chegará com novidades na  identidade visual do portfólio e apresentará as suas novas embalagens.  Treloso, marca infantil da Vitarella, trará para a ocasião o inesquecível  biscoito recheado sabor farinha láctea, que foi relançado em embalagens de  37g e 120g e, desta vez, traz um sabor ainda mais especial: parte do valor  das vendas já está sendo revertida para a AACD Recife.  

O estante da M. Dias Branco contará ainda com a apresentação da linha de  massas uruguaias importadas da Companhia, Las Acácias, adquirida em  2022 e já comercializada no Brasil. 

Estande Sustentável 

Pensar em um mundo para todos é garantir atitudes ecológicas e cuidar das  próximas gerações. E é com iniciativas sustentáveis no estande da APAS  SHOW que a Companhia reforça o engajamento com o tema, que é um dos  pilares da Companhia. 

Na edição de 2024, o estande da M. Dias Branco foi premiado pela  organização do evento com 4 ouros, com destaque para Melhor Estande  Sustentável, além de conquistar o 1º lugar por Conceito de Estande, Ação  Promocional e Visual Merchandising. Neste ano, o projeto também foi  concebido de forma sustentável, pensando na logística reversa, a partir de  madeiras de reflorestamento e certificação ambiental, iluminação e painéis  de led e uso de lixeiras com separação do lixo. 

A Companhia investirá também na neutralização das emissões de carbono  durante o evento, com presença de calculadora de emissões de CO₂, coleta  seletiva, compostagem e destinação correta de óleo vegetal usado. 

“A APAS é mais uma oportunidade para demonstrar como a M. Dias Branco  aplica seus princípios sustentáveis no dia a dia. Reforçamos nosso  compromisso com a sustentabilidade ao mesmo tempo em que trazemos experiências completas e inovadoras para o público. Como líder nacional em  massas e biscoitos, entendemos nosso papel de exercer uma influência  positiva no mercado, servindo de exemplo para outras empresas”, comenta  Gisela Dias Branco, Gerente de Marketing da M. Dias Branco. 

Food service 

A M. Dias Branco, que anunciou o fortalecimento do food service em 2025  com a criação de uma área totalmente voltada para o canal, também dará  destaque para os produtos voltados ao segmento na feira. 

Haverá degustação de pães, pizzas e focaccia, preparados ao vivo por  técnicos da equipe de food service, com produtos das marcas tradicionais de  farinhas, pré-misturas e margarinas industriais voltadas para restaurantes,  pizzarias, padarias, confeitarias e indústrias. Entre elas estão Medalha de  Ouro, Do Padeiro, Adorita, Monarca, Bella Massa, Imperial, Finna Mix,  Isabela, Adria, Puro Sabor e Finna. 

Na Estação do Lanche, o visitante poderá ter uma experiência de  harmonização de biscoitos com as suas bebidas favoritas, promovendo  momentos de sabor e descontração. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia