Empresa vai investir nas maiores plataformas de conteúdo e entretenimento, portais de notícia, emissoras de televisão, e, de forma inédita e exclusiva, entrará na página principal do YouTube, na quinta-feira (23) e sexta-feira (24)
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, preparou uma série de ações para o mês da Black Friday, entre elas, a realização da maior estratégia de marketing de sua história. A novidade deste ano será a Central Black das Blacks. A ação de entretenimento com ofertas acontecerá durante todo o mês de novembro em múltiplas plataformas: da TV Globo ao Youtube. A ação será comandada pela Dona Déa, integrante do elenco do dominical da Globo e mãe do ator Paulo Gustavo. As promoções apresentadas na Central serão a única chance do consumidor aproveitar o menor preço, tanto na loja física quanto no app e site. Essas condições não voltam mais baratas no dia da Black.
Além disso, no dia 23 de novembro, ao vivo a partir das 19h, o Magalu transmite em parceria com o PodPah e YouTube, o primeiro podcommerce da história. Durante cinco horas, o podcast de maior audiência do país transmite conteúdo e ofertas da Black Friday do Magalu. Além dos apresentadores, Igão e Mítico, mais sete criadores de conteúdo, entre eles, Diogo Defante, Dona Déa, Jovem Nerd, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Quebrada FC e Vampeta comandarão quadros que têm tudo a ver com os produtos vendidos no Magalu. Serão atrações sobre tecnologia, decoração, casa, beleza, moda e esporte para entreter e divulgar os melhores preços.
A companhia iniciou a veiculação da campanha “Black das Blacks, novembro inteiro, tem no Magalu” em 29 de outubro.