Blog

mascote-gutinho-malwee

Ação resgata memória afetiva da campanha “Malwee gostosa como um abraço” para novas gerações de brasileiros

Novo ícone da marca infantil será omnichannel e reforça a adesão à Better Cotton Initiative

De olho nas tendências de consumo, comportamento e conhecida como amiga da infância e aliada dos cuidadores, a Malwee Kids – marca de moda infantil do Grupo Malwee – lança no próximo dia 2 seu novo mascote de algodão: o Gutinho. O ícone vai ganhar vida em produtos e ambientes da marca como e-commerce, redes sociais e lojas físicas, para apoiar e facilitar o diálogo entre marca e consumidores.

Composto por algodão, matéria-prima utilizada em 88% do mix de produtos da Malwee Kids, Gutinho reforça o compromisso da companhia em buscar algodão mais sustentável da Better Cotton. A Better Cotton Initiative é uma organização sem fins lucrativos com o maior programa de sustentabilidade do algodão no mundo, que treina os agricultores para cuidar e restaurar o meio ambiente, respeitando o bem-estar e os direitos dos trabalhadores. Better Cotton é obtido por meio de um modelo de cadeia de custódia chamado balanço de massa. Isso significa que Better Cotton não é fisicamente rastreável até os produtos finais, no entanto, os produtores de Better Cotton se beneficiam da demanda por Better Cotton em volumes equivalentes aos que obtemos.

“O algodão é um elemento natural e tem relação direta com a produção sustentável, a maciez e o carinho do abraço, além de proporcionar o toque suave, sensorial e a durabilidade das peças da Malwee Kids. Personificar o Gutinho a partir de uma estratégia omnichannel vai nos permitir humanizar a relação em todos os pontos de contato e gerar conversas divertidas e educativas a partir do vestir na infância”, comenta Nataly Camillo, gerente de marketing da Malwee Kids.

Gutinho estará presente em vitrines, materiais de ponto de venda, brindes nas lojas e no e-commerce, artes das comunicações da marca, pop-ups no site, filtro de stories no Instagram e em formato de GIF.

Ainda segundo Nataly, o lançamento resgata a memória afetiva da campanha “Malwee gostosa como um abraço” para novas gerações de brasileiros e tangibiliza o propósito de Malwee Kids “Roupa pra crescer feliz”.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia