Ícone do site Marcas Mais

MAM Baby apresenta design 2023 que combina segurança, ergonomia, estilo e funcionalidade

Marca investe em inovação e lança estampas encantadoras inspiradas no desejo de reconexão social e diversidade 

A MAM Baby, marca especialista em bebês, reconhecida mundialmente pela qualidade e inovação, lança novo design para seus produtos. A coleção, intitulada Better Together – Melhor Juntos, apresenta estampas exclusivas, estrutura ergonômica e novas opções de cores.

Anualmente, a marca investe na mudança do design de seus produtos e, para isso, não abre mão de fatores essenciais em todas as suas linhas, tais como segurança, funcionalidade e beleza. O principal foco, no entanto, é facilitar o dia a dia das famílias que desejam itens de excelência e qualidade para cada nova fase do desenvolvimento dos bebês.

“Há duas tendências que guiam essa coleção: a primeira delas é inspirada no desejo de reconexão social, após quase três anos de pandemia, e a segunda diz respeito à diversidade, com gêneros fluidos e expressões não binárias”, explica Marcela Issa, diretora de marketing e vendas da MAM Baby no Brasil.

Itens como os Copos Trainer, Trainer Night e Fun to Drink ganharam nova estampa, com animações que comunicam uma amizade que, na natureza, seria improvável, como entre um tigre e uma tartaruga. A linha de cuidado oral da marca também recebeu novas opções de cores e estampas. O  Mordedor Cooler, as escovas Massaging Brush, Training Brush e Baby’s Brush surgem com opções em tons pastéis.

“Com as novas estampas, de forma lúdica, queremos reforçar não apenas para as famílias, mas para as crianças, a importância da diversidade, equidade e inclusão. Acreditamos e trabalhamos, desde cedo e junto das diferentes formações de família, na construção de um mundo melhor e mais justo para as novas gerações”, finaliza Marcela. 

Sair da versão mobile