O Grupo Marcolin, líder mundial em óculos, e a Abercrombie, uma varejista especializada omnichannel global de roupas e acessórios, anunciaram que assinaram um contrato de licenciamento exclusivo. Esta parceria abrange o design, a produção e a distribuição de óculos da marca Abercrombie, abercrombie kids e Hollister, incluindo óculos de sol e armações ópticas.
A parceria representa uma união perfeita entre a experiência da Marcolin na criação de óculos e o estilo único da Abercrombie & Fitch Co., dando vida a coleções de óculos que refletem o espírito ousado e sofisticado de suas marcas globais.
“Com a força de nossas marcas, estamos empolgados com a expansão da categoria e não poderíamos estar mais empolgados com nossa parceria com a Marcolin. Como líder do setor de óculos, a Marcolin oferecerá produtos de alta qualidade para clientes novos e existentes, apoiando nossas ambições de crescimento a longo prazo”, disse Fran Horowitz, Diretora Executiva da Abercrombie & Fitch Co.
“Estamos muito satisfeitos em receber a Abercrombie & Fitch Co. em nosso portfólio. Esta nova parceria apoiará nosso crescimento, fortalecendo nossa presença no segmento de estilo de vida para clientes mais jovens, de acordo com nossa estratégia de longo prazo”, acrescentou Fabrizio Curci, CEO e Gerente Geral do Grupo Marcolin.
As coleções de óculos A&F Co. SS25 – as primeiras a serem produzidas pela Marcolin – serão apresentadas no início de 2025 e, em seguida, estarão disponíveis em todo o mundo por distribuição através de uma rede de lojas selecionadas.