A Marfrig, prepara uma ação especial nas redes sociais para celebrar o Dia do Churrasqueiro, comemorado amanhã, 30 de setembro. A nova campanha de marketing da companhia, estrelada por Michel Teló, embaixador da marca, tem como tema “Mês do churrasqueiro: No calor da Brasa”.
Desenvolvida pela agência Lema, as peças publicitárias têm como destaque a Montana Steakhouse, linha da Marfrig composta por uma seleção de cortes especiais para churrasco.
“No Brasil, o churrasco é considerado uma paixão nacional, e é nesse contexto que o Dia do Churrasqueiro surge como uma oportunidade de destacar a importância dessa figura central nas festas e encontros em família. A nova campanha da Marfrig utiliza o conceito de avaliação das estrelas no logotipo da Montana Steakhouse: sabor, suculência, maciez, melhores cortes e a tradição em churrasco – que foi criado especialmente para as ocasiões que combinam com tantos momentos especiais de nossas vidas. Ativamos o nosso embaixador Michel Teló para homenagear todos os churrasqueiros do país, profissionais ou amadores para celebrar a data e aproveitarem o calor da brasa”, conta Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig.
Ação além das redes sociais
Em toda família existe a figura do churrasqueiro oficial, e é em torno dele que as melhores histórias acontecem. E para deixar a data ainda mais especial, a Marfrig vai promover uma ação de ‘compre e ganhe’ com brindes exclusivos e colecionáveis das linhas Montana Steakhouse e Bassi, tanto pelo e-commerce, como nas lojas físicas parceiras. A ação é gratuita e limita um brinde por compra enquanto houver estoque disponível.
Os produtos vendidos pelo e-commerce da Marfrig são selecionados por especialistas e as entregas são realizadas de forma expressa, em até uma hora, ou agendadas, para a capital de São Paulo.