Empresa de venda direta reestrutura comunicação do programa de iniciação para novas consultoras
A Mary Kay, empresa que nasceu com o objetivo de incentivar a independência financeira feminina e oferecer produtos de alta qualidade aos consumidores, celebra 26 anos no Brasil. E como parte da comemoração de aniversário, Mary Kay apresenta uma nova estratégia para alcançar diferentes públicos e Consultoras de Beleza Independentes. Já familiar no mercado de vendas diretas, o programa ‘Ative Seu Potencial’ ganhou uma comunicação mais simplificada, a fim de deixá-lo mais direto e atrativo.
Agora conhecido como ‘Consistência que Premia – Ative Seu Potencial’, o programa passa a reforçar ainda mais os seus benefícios de forma objetiva, com layouts atualizados e modernos. A mudança será realizada em julho e mostrará que a iniciativa preza pela consistência, sendo muito importante para que as Consultoras de Beleza Independentes possam conquistar tudo que a Mary Kay oferece.
O projeto visa estimular mais as novas Consultoras a empreenderem e serem consistentes mês a mês para dar início a sua jornada com segurança e conquistarem os benefícios do programa. Como apoio, elas podem contar com pedidos sugeridos que são o melhor plano comercial da empresa: os Combos Queridinhos. Com eles, a nova empreendedora consegue, já em seus primeiros meses, iniciar suas vendas com os best sellers da Mary Kay.
Além da independência financeira, a empresa traz um olhar diferenciado para que seja possível empreender com um propósito, utilizando o legado de sua fundadora, Mary Kay Ash. O interesse em empreender tem crescido no País. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o Brasil ocupa a 7ª posição mundial em Vendas Diretas e é líder do setor na América Latina em 2022, com 3,5 milhões de empreendedores, que atuam como revendedores diretos das empresas.