Blog

Conmebol-mastercard

Como parte do novo contrato e de seu compromisso com a inclusão esportiva, a Mastercard patrocina pela primeira vez a Conmebol Libertadores Feminina

Reforçando o compromisso da marca com o futebol, seus fãs e diversidade e inclusão, a Mastercard anuncia a renovação de seu contrato de patrocínio com a Conmebol até 2026. Como parte de seus esforços para aprimorar as experiências dentro do esporte mais popular do mundo, o patrocínio é referente à categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos da Conmebol Libertadores e, pela primeira vez, também a Conmebol Libertadores Feminina — os campeonatos de futebol mais emblemáticos na América do Sul.

A Conmebol Libertadores é o torneio mais prestigiado da América do Sul e reúne os clubes com melhor desempenho dos dez países da região mais apaixonada por futebol. A disputa começa em janeiro com a fase classificatória e vai até novembro, mês em que acontecerá a final, com mais de 150 partidas transmitidas para todo o mundo.

“Para a Mastercard, o futebol é uma paixão que não conhece fronteiras e que une as pessoas para além de suas diferenças e geografias. O apoio à Conmebol é consistente com o compromisso da Mastercard de conectar as pessoas com suas paixões, desde a emoção do gol até a alegria da ocasião de uma partida”, disse Roberto Ramírez Laverde, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard para a América Latina e o Caribe.

A Mastercard, como patrocinadora oficial na categoria de serviços financeiros e serviços de pagamentos da Conmebol Libertadores e da Conmebol Libertadores Feminina, trabalhará junto da Conmebol ao longo do ano para criar campanhas e promoções com seus clientes, além de ativações especiais e experiências Priceless para portadores de cartões Mastercard e fãs de futebol.

“A Conmebol valoriza o apoio de uma empresa global como a Mastercard para dois de seus torneios mais importantes, a Conmebol Libertadores e a Conmebol Libertadores Feminina. Esta associação é o resultado da visão que a Conmebol tem em comum com essa prestigiada empresa sobre a importância de promover o futebol sul-americano e proporcionar aos torcedores de todo o mundo uma experiência única”, disse Alejandro Domínguez, Presidente da Conmebol.

Uma marca que conecta 

Alinhados com seus esforços inclusivos, o desempenho esportivo das jogadoras de futebol feminino e a clara contribuição da Mastercard para a igualdade de oportunidades no esporte já são expressamente reconhecidos. Este novo patrocínio da Conmebol Libertadores Feminina se soma ao patrocínio da Conmebol Copa América Feminina, na qual o Brasil sagrou-se campeão na edição de 2022, na Colômbia.

A parceria também fortalece o trabalho que a Conmebol vem realizando para continuar desenvolvendo o futebol feminino em todas as suas categorias e reforça sua campanha Futebol é Futebol: não importa quem joga, todos sentimos a mesma paixão.

Já para a Mastercard, esse patrocínio faz parte do compromisso da empresa em apoiar o futebol da região e as mulheres em diferentes áreas e fases de suas vidas, bem como a igualdade no esporte; e reflete o propósito de sua marca de conectar pessoas com possibilidades que não tem preço.

Melhorar as condições do esporte feminino é mais uma forma de promover um futuro igualitário, e a equidade de gênero é condição necessária para a construção de uma sociedade mais justa e de uma economia mais próspera — é o que acredita a Mastercard. É fato comprovado que a participação da mulher em todos os âmbitos constrói a diversidade e melhora o desempenho humano e econômico de qualquer grupo social.

Na última década, a Mastercard desenvolveu um dos portfólios esportivos femininos mais abrangentes do mundo. Esse investimento inclui parcerias no tênis, golfe, futebol e rugby, bem como patrocínios de jogadoras, times e eventos.

A Conmebol Libertadores Feminina se soma aos patrocínios da Mastercard com a Conmebol, além da Conmebol Libertadores, Conmebol Copa América e Conmebol Copa América Feminina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia