O rebranding inaugura um novo momento do negócio e reforça seu propósito da travel tech de ajudar as pessoas a viajarem mais
Para se aproximar ainda mais dos seus clientes e marcar a chegada de um novo momento no turismo e nos negócios, a Maxmilhas apresenta neste mês de abril seu reposicionamento de marca com a mensagem “Viaje mais, viva ao máximo”. O novo conceito evidencia o propósito da empresa: ajudar as pessoas a viajarem mais, porque viajar transforma vidas.
Há 10 anos, a travel tech inovou no turismo ao criar o mercado de intermediação de milhas aéreas e, desde então, vem se consolidando em outras verticais no setor de viagens. Hoje, é um marketplace que oferece formas inteligentes para a pesquisa e compra de viagens, com opções de voos nacionais e internacionais, além de hotéis, pacotes personalizados, seguro-viagem e o recente vale-compras MaxPresente.
O rebranding chega alinhado ao novo momento dos seus serviços, da retomada do turismo e do relacionamento mantido com seus clientes nas mais de 10 milhões de viagens já realizadas. O reposicionamento reforça a mensagem de que viajar é uma forma de viver ao máximo, é quando nos conectamos com nós mesmos e com o mundo. Afinal, viajar é abrir uma janela para viver novas experiências, conhecer novas pessoas, dialogar com outras culturas. E é aí que entra a Maxmilhas: uma plataforma que oferece formas inteligentes e práticas para empoderar todo mundo a viajar mais e viver ao máximo, seja qual for o destino.
A ideia de janelas que se abrem está presente também na nova identidade visual. Dentre os elementos gráficos da marca, há diversas formas de janelas, presentes em toda jornada do viajante. É, por exemplo, a janela do app ou computador para pesquisar e planejar a viagem, a janela do avião, do hotel. É também a janela para um novo mundo que se abre a cada nova viagem.
O conceito também é explorado na campanha de lançamento da nova marca, que terá veiculação nacional em TV, OOH e mídias digitais. As peças publicitárias mostram diversas cenas cotidianas que podem ser boas em casa, mas que são o máximo quando se viaja.
Tahiana D’Egmont, CMO da Maxmilhas, destaca que as mudanças chegam para reforçar a nova fase da empresa: “Acreditamos que, ao viajar mais, as pessoas vivem ao máximo. O reposicionamento vem para tornar essa mensagem ainda mais nítida para o mercado e para os clientes, destacando as formas inovadoras e inteligentes de pesquisa e compra de viagens disponíveis na nossa plataforma. A Maxmilhas disruptou o mercado das passagens aéreas e chegou a hora de tornar ainda mais evidente a forma como temos inovado no setor de viagens por inteiro, sempre priorizando o atendimento próximo ao público e a entrega de soluções práticas, eficientes e personalizadas”.