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Mazars apresenta nova identidade de marca em mais de 90 países

Novo projeto apoia estratégia de expansão bem-sucedida e indica que a Mazars traz uma perspectiva diferente para o mercado de auditoria, impostos e consultoria

A Mazars, auditoria e consultoria internacional, apresenta sua nova identidade de marca global em mais de 90 países, estabelecendo um marco importante na evolução da empresa. A reformulação da marca reflete a aspiração da Mazars de trazer opções e uma perspectiva diferente para o mercado de auditoria, serviços tributários e consultoria, além de reafirmar seu compromisso com a construção de um mundo justo, próspero e sustentável.

“Estou muito animado em revelar nossa nova identidade de marca e posicionamento, após dois anos de consulta ampla e profunda com nossos parceiros, funcionários, clientes e partes interessadas. Reflete quem somos hoje e confirma nossas aspirações para o tipo de empresa que queremos ser no futuro. Somos uma equipe conectada ao redor do mundo, com escala para atender grandes clientes internacionais e agilidade para ser criativo e pessoal em nossa abordagem. Em cada país que operamos, nossas equipes combinam a compreensão cultural com a perspectiva global, oferecendo aos clientes de todas as formas e tamanhos uma verdadeira parceria, que lhes dá confiança em seus negócios e os ajuda a alcançar suas ambições”, diz Hervé Helias, CEO da Mazars global.

Crescimento equilibrado e expansão bem-sucedida

A Mazars está lançando sua nova marca com base no crescimento estável e equilibrado e na sua expansão bem-sucedida, refletindo sua posição no mercado. No ano passado, a empresa teve receitas de € 1,8 bilhões (exercício financeiro de 2018/2019), um aumento de 10,4% em comparação com o exercício anterior. O aumento das receitas em 2018/2019 foi sustentado por um forte crescimento orgânico de 9,0%.

A reformulação da marca também reconhece a evolução da Mazars para um grupo internacional, agora presente em mais de 90 países e territórios, com cerca de 25.000 colegas em todo o mundo. A Mazars North America Alliance traz mais 16.000 profissionais disponíveis para atender aos clientes internacionais da Mazars que operam nos EUA e Canadá. A expansão internacional da empresa se reflete na distribuição geográfica de suas fontes de receita: mais de um terço da receita de taxas da Mazars agora vem de fora da Europa. A Ásia-Pacífico teve a maior taxa de crescimento de 22,6% em 2018/2019 e esta região agora representa aproximadamente 15% da receita total da Mazars.

“Estou muito feliz em revelar a nova marca da Mazars. Sentimos que a nova identidade captura e reflete perfeitamente a natureza internacional e integrada da empresa, reforçando como trabalhamos juntos como equipe, em todos os países onde operamos. É hora de celebrar este momento e de reforçar nosso compromisso em ajudar nossos clientes”, comenta Eduardo Cabrera, CEO da Mazars no Brasil.

Propósito

A nova identidade da marca também reafirma o propósito da Mazars e os valores de longa data de integridade e responsabilidade.

No centro de seu compromisso com a construção de um mundo justo e próspero está a posição de liderança da empresa em pesquisar e moldar o debate sobre como os serviços financeiros podem ajudar a mitigar os efeitos das mudanças climáticas, bem como sua contribuição para uma reflexão coletiva com todas as partes interessadas garantir a qualidade da auditoria e fechar a lacuna de expectativa que enfrenta toda a profissão.

Cécile Kossoff, diretora de marca, marketing e comunicação da Mazars, que liderou a iniciativa global de reformulação da marca, afirma: “Estamos todos extremamente orgulhosos de nossa empresa, de nossa jornada e da nova marca Mazars. Essa nova identidade é construída no DNA da empresa, reforçando quem somos, como trabalhamos e o que nos torna diferentes. Reflete nossa herança e abordagem integrada, combinando um verdadeiro alcance internacional com profundas raízes locais; nosso senso de responsabilidade para com a indústria; a longa experiência técnica e a qualidade que oferecemos; o enfoque e o respeito mútuo que temos pelos nossos clientes, o toque humano único que valorizam, a confiança e a segurança que lhes proporcionamos; e nosso compromisso de fazer a coisa certa.”

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