Membros do programa de fidelidade da marca, poderão concorrer a ingressos para o Grand Stand do Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo
O McDonald’s promete acelerar nas pistas de Interlagos e levar os Méqui Lovers para uma experiência única. Como mais nova patrocinadora oficial da Formula 1 na América Latina, a marca vai sortear 5 pares de ingressos para 5 clientes irem com um acompanhante ao Grand Stand, além de 1 par para o exclusivo F1 Paddock Club – um dos espaços mais cobiçados do autódromo.
Os consumidores cadastrados no programa “Meu Méqui”, a cada 1.000 pontos resgatados em produtos, receberão um número da sorte para concorrer a um dos pares de ingressos e vivenciar de perto o Formula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de novembro. O sorteio oficial será realizado no dia 26 de setembro.
Para mais informações, consulte o regulamento da promoção no site www.meumequinopodio.com.br.
E para divulgar a ação, convidando para que cada vez mais as pessoas se engajem no app Meu Méqui, a GALERIA.ag desenvolveu uma campanha publicitária composta por estratégia digital, vinheta para veiculação na TV e participação de influenciadores digitais criando conteúdo, como Gabriela Rippi, Julia Rodrigues, Cassio Cortes, Gabriel Rocha, Thiago Mansur e Carol Politta.