Espaço instagramável, interação e brindes exclusivos serão oferecidos ao público durante o evento, de 21 a 23 de junho, na Bienal do Parque do Ibirapuera
A Melitta anunciou sua participação na 3ª edição do São Paulo Coffee Festival, evento que promete ser o ápice para os apaixonados por café na cidade de São Paulo. Realizado na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), de 21 a 23 de junho, o festival oferecerá uma experiência única e envolvente para os amantes do café fresquinho.
A Melitta está preparada para surpreender os visitantes com uma série de ativações projetadas para estimular os sentidos e cativar os paladares mais exigentes. Desde degustações exclusivas de cafés cuidadosamente selecionados até demonstrações de produtos e workshops interativos, os participantes serão convidados a explorar o mundo do café em sua forma mais autêntica e inspiradora.
No estande exclusivo da Melitta, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de degustações especiais conduzidas por baristas renomados, que irão compartilhar seu conhecimento sobre os principais métodos de preparo do café e demonstrar a versatilidade dos acessórios Melitta. O cardápio incluirá uma seleção diversificada de cafés, desde os blends da linha Regiões Brasileiras, em especial o Melitta Terras Capixabas 100% canephora, que é um lançamento, e bebidas variadas, dentre elas o capuccino de doce de leite, também um lançamento da Melitta.
Espaços instagramáveis e com interação física e digital são algumas das novidades de Melitta para o público do São Paulo Coffee Festival deste ano. “Uma das ativações propõe que os visitantes expressem as sensações de aroma e sabor ao provar o café fresquinho para sentir mais a vida. Além disso, ofereceremos brindes e presentes exclusivos em nosso espaço, como chaleiras e bolsas personalizadas”, diz Denise Ritur, Gerente de Marketing da Melitta Brasil.
Com diversos acessórios exclusivos, a Melitta também oferecerá a oportunidade de compras no e-commerce da marca, com descontos especiais para o público do evento. “Estamos extremamente empolgados em retornar ao SP Coffee Festival e compartilhar nossa paixão pelo verdadeiro café fresquinho junto aos apaixonados por café, para que possam sentir mais a vida”, comenta Denise. “Nossa participação nesse evento emblemático reflete nosso compromisso contínuo em oferecer produtos de qualidade excepcional e proporcionar experiências memoráveis aos verdadeiros apreciadores de café”, complementa a Gerente de Marketing.
Como patrocinadora oficial da Copa Barista, a Melitta oferecerá aos participantes a chance de aprimorar suas habilidades na arte do café. Os competidores serão desafiados a preparar expressos, cappuccinos e filtrados utilizando os filtros e suportes Melitta, enquanto serão avaliados por juízes técnicos e sensoriais, garantindo uma competição de alto nível que celebrará a excelência na preparação do café.