Ícone do site Marcas Mais

Méqui e Riachuelo se unem para a campanha #MéquiLookDelivery

Consumidores podem aproveitar descontos e são convidados para compartilharem seus looks, transformando as redes sociais em uma verdadeira fashion week

Para os que passam o dia de pijama, aos fãs de moletom e aos clássicos que não abrem mão do chinelo com meia, a Riachuelo apresenta #LookDeliveryRiachuelo. A varejista se uniu ao McDonald’s e participa da campanha #MéquiLookDelivery. A partir desta quarta-feira, 12 de maio, os fãs das marcas podem aproveitar descontos em diversos looks. Além de exaltar as escolhas e combinações dos consumidores, a parceria oferece benefícios aos clientes.

Até dia 14 de maio, no app da Riachuelo, quem usar cupom MCDELIVERY ganha 10% OFF para garantir seu #LookDeliveryRiachuelo. Já o Méqui oferece 5 reais off em pedidos feitos pelo iFood usando o cupom LOOKNOIFOOD.

Os consumidores também podem participar da ação postando uma foto no Instagram com a sacola do McDelivery e as hashtags #MéquiLookDelivery e #LookDeliveryRiachuelo, além de marcar os perfis @McDonalds_BR e @Riachuelo. Os fãs que quiserem ousar poderão usar um filtro de capa de revista, disponível nas redes sociais, com fundos vibrantes e efeitos de luzes, para entregarem suas melhores poses. As fotos serão replicadas no Instagram da Riachuelo.

Somos uma marca que segue pessoas em todos os seus momentos. Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, finaliza Ligia Monici, Head de Marketing da Riachuelo.

Para João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, a parceria permite um novo desdobramento para a campanha que já é um sucesso. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”.

Sair da versão mobile