Blog

Mercado Ads leva Marcos Mion e Franco Colapinto ao Cannes Lions

Mercado Ads, a unidade de negócios em mídia digital do Mercado Livre, trará experiências de alto impacto e personalidades globais do mundo criativo, tecnológico e de marketing

Mercado Ads, a unidade de negócios em mídia digital do Mercado Livre e um dos três principais players de mídia da América Latina, anuncia sua participação como patrocinador oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025, sendo protagonista na evolução da publicidade digital na região. Mercado Ads levará ao principal festival de publicidade do mundo o impacto e o poder das marcas para potencializar os negócios, com a presença de Sean Summers, Chief Marketing Officer do Mercado Livre, no line-up oficial do Palais.

Mercado Ads irá liderar as discussões em Cannes sobre o futuro das marcas, da mídia e também do crescimento dos negócios baseados em dados reais. Durante os cinco dias do festival, será realizada uma série de ativações exclusivas projetadas para gerar conteúdo estratégico, debates relevantes e laços significativos com os principais tomadores de decisão da indústria.

Além disso, com um foco disruptivo, Mercado Ads apresentará o Ocean Sessions, um encontro exclusivo a bordo de um iate no Mediterrâneo, com a presença de personalidades como Sir Martin Sorrell (WPP/S4 Capital), Gastón Bigio (GUT), Marcos Mion (apresentador e influenciador brasileiro) e Franco Colapinto (piloto argentino), que irão destacar as tendências que estão redefinindo publicidade e branding; o futuro da relação entre agências e marcas; a criatividade latino-americana; e a convergência entre entretenimento, esporte e marketing, traçando paralelos entre a velocidade da Fórmula 1 e a dinâmica do marketing moderno.

A presença de Mercado Ads no Palais também terá destaque no palco principal, com a participação de Sean Summers, Chief Marketing Officer do Mercado Livre, e Fernando Ribeiro, Global Chief Strategy Officer da GUT. Juntos, eles vão refletir sobre a trajetória do Mercado Livre até se tornar a empresa mais valiosa da América Latina, destacando como a poderosa narrativa “O Melhor Está Chegando” permeia desde a cultura corporativa até o marketing social e a inovação.

“Este ano, nossa presença no Cannes Lions é ainda mais especial: pela primeira vez, Mercado Ads será patrocinador oficial do festival, refletindo nossa visão ambiciosa sobre o futuro do marketing na América Latina. Em Mercado Ads, acreditamos em uma publicidade que combina criatividade com inteligência de negócios, rastreabilidade full-funnel com inspiração, e dados próprios com impacto real. Como um dos três principais players de mídia e líder em retail media da região, chegaremos ao Cannes Lions para compartilhar o que sabemos fazer de melhor: transformar ideias em resultados mensuráveis e conectar marcas com as audiências mais valiosas da região”, comentou Sean Summers, CMO do Mercado Livre.

Durante o festival, apresentará a experiência Mercado Ads Studio Cannes Edition, que será um espaço de entrevistas ao vivo e geração de conteúdo audiovisual. Lá, criativos, CMOs e líderes de negócios se reunirão e, por meio de conversas enriquecedoras, especialistas do Mercado Livre e de Mercado Ads irão explorar as tendências que estão redefinindo o marketing, a publicidade, o posicionamento de marca e o crescimento dos negócios.

Com sua participação no Cannes Lions 2025, Mercado Ads se consolida como protagonista no ecossistema publicitário global e eleva sua proposta como parceiro estratégico para marcas que buscam desempenho real e resultados rastreáveis em cada etapa do funil. Esta participação marca um novo capítulo em sua história como um dos grandes protagonistas do presente e futuro da publicidade.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia