Ícone do site Marcas Mais

Mercado Pago anuncia novo posicionamento e traz Anitta como embaixadora no Brasil

Banco digital lança novo posicionamento de marca e estreia campanha nacional com a participação de Anitta

O Mercado Pago anuncia hoje seu novo posicionamento, mais conectado ao ecossistema do grupo Mercado Livre, e traz novidades de marca e produto para se consolidar como a principal escolha financeira na América Latina. Baseada no conceito ganha-ganha, que coloca o protagonismo financeiro nas mãos dos usuários, as mudanças do banco digital reforçam sua ambição estratégica: tornar-se o banco digital líder na América Latina. Para marcar esse novo capítulo, que começou no último dia 15 de abril com a divulgação da nova identidade visual, o Mercado Pago apresenta a cantora Anitta como embaixadora oficial no Brasil e o rosto da campanha que estreia nesta terça-feira (22/04).  

“Já estamos entre as principais instituições financeiras do País, mas vamos multiplicar este crescimento e não queremos chegar lá sozinhos. Aprimoramos nossa proposta de valor para construir uma relação ganha-ganha com nossos clientes, ou seja, uma relação de reciprocidade, em que ambas as partes se beneficiam. Como vocês sabem, historicamente, não é essa a realidade do sistema financeiro”, explica André Chaves, VP Sênior e Líder do Mercado Pago no Brasil. 

Novo posicionamento de marca

Para marcar esse momento, o banco digital estreia seu novo posicionamento de marca com a tagline Mercado Pago, você tem tudo para ganhar’, criada pela agência GUT. A campanha de lançamento conta com Anitta como embaixadora oficial no Brasil. Cantora, compositora, atriz e empresária, Anitta se tornou uma das maiores figuras do cenário musical brasileiro, conquistando visibilidade internacional com seu talento único e sua habilidade em transitar por diferentes estilos musicais, como funk, pop e reggaeton. 

“Assim como a Anitta é empreendedora por natureza e eleva o nome da América Latina para o mundo, a gente também compartilha da trajetória de expansão e busca pela excelência. Agora nos unimos com um objetivo comum: fortalecer a mentalidade de determinação, autonomia e liberdade financeira, mostrando que todos podem ganhar mais em suas transações financeiras.”, comenta Pethra Ferraz, Vice-Presidente de Marketing do Mercado Pago. 

A primeira campanha com a participação da artista está disponível em TV aberta, mídias digitais e em todos os canais digitais da marca – redes sociais, site e app. Também haverá peças em OOH e conteúdos com influenciadores e criadores do squad da marca.

Com Mercado Pago, você tem tudo para ganhar.
Sair da versão mobile