Drink pronto de vodka com suco de limão se propõe a trazer praticidade aos festivais de música do país e está construindo um espaço interativo no festival
A temporada de festivais está oficialmente aberta e Mike’s já garantiu a participação no Lollapalooza Brasil! Agora é oficial, o drink pronto de vodka com suco de limão é o mais novo patrocinador do festival. No setlist: um limoeiro para dar refrescância e praticidade em um espaço único e divertido para todo amante de uma boa bebida aproveitar tudo sem perder qualquer show.
Com muitos brindes, o stand terá espaços instagramáveis com adereços de Mike ‘s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo. Vai ter até o momento para encontrar alguns de seus influenciadores preferidos.
“Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera”, conta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s. “Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos”, completa.
Além da ativação no Lollapalooza Brasil, Mike’s já está garantida no festival Queremos! no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão anunciados ainda este semestre.