Marca proporciona diversas oportunidades para fotos e interação, além de distribuição de brindes
O Brasil é rico em pluralidade, alegria e música! E como Mike’s Ice – o drink pronto feito de vodka com suco de limão – entende de brasilidade e descontração, não iria ficar fora do Festival Turá, conhecido por atrair um público bastante animado. Assim como a atmosfera vibrante dos festivais, a bebida é perfeita para quem busca uma experiência refrescante e cheia de sabor, e é isso que as pessoas vão encontrar nos dias 24 e 25 de junho no Parque Ibirapuera, em São Paulo. É muita diversão nos dois dias de evento, com artistas de diversos gêneros musicais no palco e Mike’s Ice embalando a plateia durante ou nos intervalos dos shows.
Para agitar ainda mais essa festa, aquele lineup de respeito também fora do palco. Assim, o espaço de Mike’s, que já virou marca registrada nos principais festivais do Brasil, está garantido: com cantinhos instagramáveis com adereços da marca, identidade que remete à naturalidade, além do famoso e icônico limoeiro.
Premiação e brindes
O stand está no foco da ativação versátil, preparada pela marca, para garantir momentos inesquecíveis aos fãs da bebida. O público vai poder “brincar” com a roleta de prêmios e, se acertar na sorte, irá sair de lá com um presente: uma canga personalizada para aproveitar ainda mais o festival.
Além disso, Mike’s Ice vai trazer o seu olhar sustentável para o Turá, com a disponibilização do ‘Meu Copo Eco’. Comprou Mike’s ou apenas passou pelo stand, pronto, ganhou! É mais uma oportunidade de brindar à música, bebendo a melhor Ice sem deixar de lado a sustentabilidade!
“O Festival Turá é mais uma oportunidade para Mike’s Ice se aproximar das pessoas. Todas as ações foram pensadas para que o público se divirta muito e esperamos que as experiências proporcionadas tanto pela Ice, quanto pelo stand, continuem ajudando a contar a história dos festivais de música no Brasil”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.