Blog

Mili participa da APAS SHOW 2025

Marca leva novidades em cuidados pessoais, higiene e limpeza ao maior encontro supermercadista das Américas

A Mili, participa da APAS SHOW 2025, que acontece de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, com um estande repleto de lançamentos e soluções pensadas para facilitar o dia a dia das famílias brasileiras. A presença na 39ª edição da feira, reconhecida como o maior evento supermercadista do mundo, reforça a estratégia da marca de ampliar sua atuação no varejo com inovação, qualidade e escuta ativa do mercado. 

O estande da Mili é uma vitrine de produtos que unem tecnologia e praticidade, com foco no bem-estar dos consumidores. Entre os principais lançamentos estão a linha Love&Care – Hora do Banho, com sabonetes líquido e em barra, shampoo e condicionador, desenvolvidos para o cuidado diário das crianças; a fralda Splash Pants, ideal para momentos de lazer na água, que não infla quando molhada; o Pano Reutilizável Clean Max, com ação antibacteriana e alta durabilidade; o novo papel higiênico folha quádrupla, que combina maciez, resistência e tecnologia Soft Air em quatro camadas; e a nova linha de absorventes Mili Mulher, com versões para diferentes fluxos e fases da vida, tecnologia Comfort Points e cobertura ultra suave, que proporcionam maior segurança, respirabilidade e conforto no dia a dia. 

“Participar da APAS SHOW 2025 com esses lançamentos reforça nosso compromisso com a inovação, o cuidado e a escuta ativa das necessidades dos consumidores e do varejo. Estar presente nesse evento de relevância internacional é uma oportunidade estratégica para fortalecer parcerias, ampliar a visibilidade da marca e apresentar soluções que unem tecnologia, conforto e bem-estar”, afirma Denise Pires, gerente de marketing da Mili. 

O evento, que no ano passado movimentou R$ 15,3 bilhões em negócios, reuniu 850 expositores — sendo 200 internacionais — e mais de 73 mil visitantes. Para 2025, a expectativa é ainda maior: mais de 900 expositores, 250 deles internacionais, e cerca de 150 mil visitantes de 22 países. Com esse cenário, a APAS SHOW se consolida como uma plataforma essencial para geração de negócios, networking e acesso às principais tendências que devem impactar o futuro do varejo. 

Nesse contexto, a Mili aposta na feira não apenas como um espaço para apresentar seus produtos, mas também como uma oportunidade de gerar conexões duradouras com o mercado e acompanhar de perto as transformações no comportamento do consumidor. “Nossas expectativas para a feira são muito positivas. Estamos preparados para apresentar produtos que trazem soluções práticas e eficientes para os lares e, ao mesmo tempo, estreitar o diálogo com o mercado e abrir novas oportunidades de negócio. Participar da APAS também reforça nossa confiança no crescimento do setor e no fortalecimento da nossa trajetória junto ao varejo nacional”, finaliza Denise.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia