Agora, além de São Paulo, consumidores do Nordeste e do Rio de Janeiro poderão encontrar a bebida hidratante funcional Sorox nos pontos de venda
A Minalba Brasil, empresa de bebidas não alcoólicas do GEQ (Grupo Edson Queiroz ), fortalece sua estratégia de expansão nacional ao ampliar a distribuição da bebida hidratante funcional Sorox, em parceria com a multinacional Genomma Lab. A bebida, que é líder no canal farma e começou a ser distribuída pela Minalba Brasil no varejo alimentício em São Paulo, passa a ser comercializada no Nordeste e no Rio de Janeiro – dois mercados com alto potencial de consumo para soluções de hidratação.
“Sorox é uma das grandes prioridades estratégicas da Genomma Lab no Brasil e no cenário global. Desde seu lançamento em março de 2023 no país, a marca tem apresentado uma performance excepcional. Os resultados obtidos na distribuição em São Paulo confirmaram nosso plano de crescimento e reforçaram nossa confiança na parceria com a Minalba Brasil. Tenho plena convicção de que essa união trará ótimos frutos e fará a diferença na rotina de hidratação dos brasileiros.”, afirma Bernardo Abrantes, diretor de marketing da Genomma Lab.
Com uma fórmula que combina 8 eletrólitos essenciais, zero açúcar, baixa caloria e sete sabores, o Sorox é a bebida ideal para promover a hidratação de forma eficiente, especialmente durante a prática de atividades físicas, em situações de desidratação leve ou nos dias mais quentes. Com essa composição, a bebida contribui para a reposição rápida de líquidos e a recuperação do desempenho físico. Diante disso, a Minalba Brasil reafirma seu compromisso em acompanhar as transformações do mercado com agilidade e inovação.
“O consumidor brasileiro está cada vez mais criterioso, buscando produtos que aliem saúde, conveniência e eficiência. Sorox surge como uma resposta direta a essa demanda: uma solução moderna de hidratação que combina eletrólitos essenciais com deliciosos sabores, promovendo reposição rápida de líquidos e equilíbrio ao organismo. Atenta a essa transformação no comportamento de consumo, a Minalba Brasil reafirma seu compromisso em entregar soluções funcionais que acompanham o ritmo da vida moderna, com inovação e propósito. Estamos confiantes na expansão de Sorox, ao lado da Genomma Lab, como parte de uma estratégia sólida voltada ao cuidado com o consumidor e à construção de um portfólio cada vez mais completo.”, finaliza Christina Larroude, diretora de Marketing da Minalba Brasil.
A expansão da Sorox representa mais um passo estratégico da Minalba Brasil na consolidação de um portfólio robusto e completo na categoria de bebidas não alcoólicas. Com 12 marcas no portfólio, desde a liderança em água mineral natural até bebidas hidratantes funcionais, a empresa reforça sua presença em mercados estratégicos e amplia sua capilaridade nacional, reafirmando o compromisso com o consumidor. Para 2025, os planos ainda incluem investimentos na expansão da capacidade produtiva e em novas parcerias, fortalecendo ainda mais sua posição no setor.