Parte da campanha #EssaRoupaTemHistoria, a ação aconteceu no desfile físico da marca, trazendo o diferencial do produto que cuida da pele da axila e protege as roupas de manchas
Dando sequência na campanha #EssaRoupaTemHistoria, de relançamento do antitranspirante NIVEA Black & White, a marca anuncia collab com a marca brasileira de design multidisciplinar Misci, de Airon Martin com a criação de um look exclusivo da coleção Fuxico Lanches. A parceria visa amplificar a comunicação dos atributos funcionais do antitranspirante, que protege as roupas contra manchas, com fórmula patenteada e proteção 5x anti: odor, suor, irritação, manchas e resíduos, com o cuidado e hidratação de NIVEA na pele da axila.
O relançamento dos antitranspirantes da linha B&W tem como proposta dialogar sobre a importância da roupa para as pessoas, como estas peças carregam memórias afetivas e contam histórias, e exatamente por isso merecem um cuidado especial, como que damos para a nossa pele. Criar esta collab junto com a Misci, marca brasileira sustentável, reforça a importância que NIVEA dá para o cuidado com as pessoas, que se estende também às roupas, além de demonstrar nosso apoio à moda nacional”, comenta Rachid Antun groupper de Comunicação & Mídia da NIVEA BRASIL
Desenvolvido com tecido à base de fios de algodão orgânicos, produzidos por cooperativas da Paraíba, o look é composto por calça e jaqueta brancos, e devido à delicadeza do tecido sustentável, desenvolvido pela Misci, são itens que precisam de cuidados ainda maiores quando falamos sobre proteção antimanchas nas roupas.
Designer e diretor criativo da Misci, Airon Martin, contou um pouco de como foi o processo de criação da peça: “No meu processo de criação eu sempre imagino onde essa peça será usada e quais narrativas irão criar ela. Acredito que a roupa deva ser uma extensão da personalidade, que ajude a reforçar a identidade, e que vestir uma peça minha dê liberdade a pessoa de ser além do que ela esteja vestindo”.
Além da collab, NIVEA elegeu um time poderoso para resgatar memórias afetivas com relação a peças de roupa que marcaram suas histórias, dando vida à campanha de mote criativo #EssaRoupaTemHistória. Ivete Sangalo, Willian, do Corinthians, Adriane Galisteu, Gih Lancellotti, Formiga, do São Paulo, estão entre os mais de 40 nomes selecionados, entre: celebridades, jogadores de futebol e influenciadores de moda e lifestyle, para falar sobre a importância de cuidar das roupas, como se fossem sua segunda pele, e reforça os diferenciais da linha NIVEA Black & White.