Modelo mais tradicional da marca ganhou versão limitada e que terá 100% do lucro das vendas revertidas para a Instituição Oncoguia
A Mizuno, multinacional japonesa que é sinônimo de tradição e tecnologia em diversos esportes, apresenta o lançamento Wave Rider 27 SSW, edição especial Pink Ribbon em homenagem ao Outubro Rosa, a campanha que anualmente busca conscientizar e alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Proporcionando uma corrida com maior amortecimento e suavidade, o modelo deste ano vem novamente em cores que homenageiam o tema, além da parceria com a Instituição Oncoguia (@oncoguia), um dos principais canais de informação e apoio a pacientes diagnosticadas com câncer e que receberá 100% do lucro da venda do Wave Rider 27 SSW Pink Ribbon. Esta iniciativa visa ajudar a capacitar e apoiar aqueles que lutam contra o câncer de mama, enquanto celebra a força e a determinação das mulheres em todo o mundo.
No primeiro domingo do mês (01/10), em uma ação em conjunto com a Iguana Sports, a marca convidou influenciadoras do mundo running que já venceram o câncer para se desafiarem em uma das três distâncias (5k, 10k e 15k) da prova feminina Vênus e inspirarem outras mulheres que estejam passando pelo mesmo desafio. No percurso de 15k, também foi possível ver nos pés das pacers o lançamento da edição especial Pink Ribbon, em que 12 mulheres estavam dando ritmo para as corredoras.