Ícone do site Marcas Mais

Mizuno lança edição do Mizuno x Graphpaper com experiências em São Paulo

A collab será celebrada em grande estilo, com ações artísticas colaborativas

Em comemoração ao primeiro aniversário da Graphpaper TOKYO, a Mizuno, marca reconhecida por alta performance e inovação, apresenta a edição limitada de seu Mizuno W Prophecy LS Graphpaper. O tênis estará disponível apenas na loja exclusiva da Graphpaper, em algumas lojas Mizuno no Japão, bem como em outras selecionadas pelo mundo e no site da marca. No Brasil, o lançamento será marcado por ações especiais na Mizuno Listening Store, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de novembro.

O novo modelo é uma reimpressão do primeiro desenvolvido em parceria com a Graphpaper, inspirado na filosofia do icônico designer industrial alemão, Dieter Rams. A estética “Less but Better” (“Menos, mas Melhor”) está presente no visual minimalista, com a parte superior em tons de cinza e detalhes em verde e amarelo, remetendo aos elementos clássicos das obras do artista. O Mizuno x Graphpaper ainda conta com uma malha funcional de tecido fino, desenvolvida pela marca japonesa, que remete à textura de alto-falantes, destacando a inovação e a atenção aos detalhes.

Programação especial
Para celebrar o lançamento, a Mizuno Listening Store promoverá uma instalação artística exclusiva. Fotos tiradas pelo time da Mizuno no Japão serão exibidas em um móbile suspenso, compondo a cenografia da loja. Textos dos fotógrafos acompanham as imagens, compartilhando suas perspectivas criativas.

Na sexta-feira (22) a programação começa com um evento aberto ao público e apresentação da DJ Lys Ventura, que trará uma seleção com influências do reggae, dancehall, sonoridade brasileira e grooves de diversas eras.

Também haverá distribuição de câmeras descartáveis, incentivando os visitantes a registrar o evento. As imagens capturadas serão reveladas e compartilhadas posteriormente nas redes da Mizuno Sportstyle.

A Mizuno Listening Store oferecerá ainda a experiência de criação de tote bags. Um setup com prensa será instalado no balcão da loja para estampar as bags com fotos tiradas durante o evento, permitindo que os visitantes levem para casa peças exclusivas.

Por fim, o happening contará com um Photo Drink exclusivo: um fotógrafo registrará momentos com uma Polaroid e as fotos, impressas em real time, acompanharão os drinks do bar.

No sábado (23) a programação continua. Quem visitar a pop-up poderá participar da experiência de criação das tote bags personalizadas e do serviço de drinks exclusivos.

Localizada no icônico Edifício Renata Sampaio, no centro de São Paulo, a Mizuno Listening Store é um espaço exclusivo que une moda, música e cultura urbana em um ambiente imersivo. Concebida pelo estúdio criativo Hood, a loja funciona como um ponto de encontro para os apaixonados por sneakers, cultura urbana e arte, trazendo ativações sensoriais, experiências colaborativas e os últimos lançamentos da linha sportstyle da Mizuno. Inspirada nos populares Listening Bars, a Mizuno Listening Store reflete o espírito inovador e as raízes japonesas da marca, oferecendo um espaço único para explorar lifestyle e design.

Sair da versão mobile