A marca reforça sua conexão com a cultura digital ao estender a permanência do produto que conquistou os consumidores desde o seu lançamento
O público pediu e M&M’s atendeu: o sabor de edição limitada M&M’s sabor Pipoca estará disponível por mais tempo, e vai garantir a alegria dos lovers da marca na Páscoa. A variedade, lançada no último trimestre de 2024, logo conquistou fãs e foi incremental ao portfólio da companhia, que conta também com o clássico chocolate ao leite, amendoim e crispy.
“M&M’s é uma marca icônica, e o sabor Pipoca vai além de um simples lançamento — ele representa nossa escuta ativa, que reconheceu um hábito espontâneo dos consumidores e transformou isso em uma nova ocasião de consumo. Investir em edições limitadas é uma estratégia para manter nosso portfólio sempre relevante e fortalecer o diálogo com diferentes públicos. O sucesso de M&M’s sabor Pipoca mostra como a inovação aproxima os brandlovers e, ao mesmo tempo, convida novos consumidores a descobrirem o universo da marca”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing de Mars no Brasil.
O sabor combina o clássico revestimento crocante de M&M’s com o sabor característico de pipoca, entregando uma experiência sensorial única. A iniciativa faz parte da estratégia de manter um portfólio dinâmico, conectado à cultura digital e às tendências de consumo contemporâneas.
M&M’s sabor Pipoca estará disponível no varejo apenas até o final da Páscoa, encerrando seu ciclo como edição limitada e abrindo espaço para novos lançamentos.