Blog

food service lacta

Companhia estreia linha de food service com produtos das marcas ícones no país

Sempre atenta às demandas e necessidades dos consumidores, a Mondelēz Brasil – dona de marcas como Lacta, Bis, Oreo, Club Social – acaba de lançar os produtos da linha Mondelēz Food Solutions, especialmente dedicada à confeitaria. A partir de agora, a empresa passa a oferecer, nas praças São Paulo, Minas Gerais e Ribeirão Preto, os 5 recheios cremosos nos sabores clássicos da Mondelēz – como Sonho de Valsa, Ouro Branco, Laka, Laka Oreo e Diamante Negro, em versões de 1,05kg e 3 kg, além de 3 versões de gotas de chocolate (2kg), 2 versões de gotas de biscoitos Oreo (0,5 e 1kg) e 1 versão de mini biscoitos Oreo (250g).

A companhia estudou o mercado e se uniu aos consumidores para desenvolverem, em parceria, soluções que atendessem a necessidade de cada confeiteiro e oferecessem uma experiência única com produtos de diferentes tamanhos e sabores. O objetivo é que os produtos sejam inseridos na rotina do confeiteiro, de forma a otimizar tarefas e processos na cozinha e auxiliar na venda de doces desse público. As gotas de chocolate, por exemplo, foram feitas nesse formato por serem mais fáceis de fracionar e derreter. Os recheios são versáteis, podendo ser usados puros ou em preparos com outros ingredientes, estáveis a temperatura ambiente e não requerem refrigeração depois de aberto.

“Notamos que um dos principais desejos dos nossos consumidores é a necessidade de inovar e se atualizar constantemente, principalmente para se diferenciar no mercado. E por já utilizarem nossos produtos nas suas receitas, identificamos uma boa oportunidade de negócio oferecendo os produtos da linha Mondelēz Food Solutions para facilitar e otimizar a vida desse consumidor na confeitaria. Utilizamos a metodologia agile que nos permitiu desenvolver estes produtos em tempo recorde”, afirma Leonardo de Carvalho, Diretor de Food Solutions da Mondelēz Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia