As marcas Lacta, Oreo e Tang, do portfólio da Mondelez Brasil, são as patrocinadoras do novo reality de culinária da TV Globo para as tardes de domingo o “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”
No domingo (29/01), a TV Globo estreou uma de suas apostas do ano, para a tarde dominical. O reality de culinária “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua” será apresentado por Leandro Hassum e conta com os chefs Paola Carosella e João Diamante como jurados.
Como será o programa
A cada semana, três diferentes duplas de mães e filhos famosos vestem o avental e partem para a aventura na cozinha, competindo entre si em duas provas. E, diferente dos almoços de domingo, quem coloca a mão na massa são os filhos. As mães podem até ajudar, mas há consequências que podem custar caro. Ao longo da dinâmica, Hassum comanda a atração com muito bom humor e pergunta a opinião do júri. Ao final dos desafios, Paola e Diamante provam os pratos e definem os eliminados. A cada domingo, apenas uma dupla sai como grande campeã.
Marcas patrocinadoras
Um reality com mães e filhos, abordando culinária com um toque de bom humor é um menu cheio de oportunidades para que as marcas possam gerar diálogo com o público, com inserções num momento descontraído. Pensando nisso, a Mondelez Brasil, está com três grandes marcas do portfólio: Lacta, Oreo e Tang.
As três marcas estão com campanhas ativas e apresentam um alinhamento com a proposta do reality. Com o posicionamento “Cada pedacinho aproxima”, o chocolates Lacta busca explorar o afeto em pequenas ações do dia a dia; Oreo, conseguiu gerar uma grande conexão entre gerações com a conquista do primeiro licenciamento da história de Castelo Rá-Tim-Bum uma marca em 25 anos, resultando numa campanha épica e nostálgica. E Tang, que possui seu propósito em tornar-se uma marca aliada da nutrição das famílias brasileiras, reformulando todo seu portfólio e entrando numa nova categoria recentemente.
“Tang já faz parte do dia a dia da família brasileira há mais de 50 anos. Ao participar do “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua” com ações de merchandising e formatos diferenciados na TV e no Digital, esperamos apresentar às famílias que estarão reunidas em frente à TV aos domingos uma nova proposta de produto, reforçando a conexão da marca com esses consumidores” – Comenta Marina Sathler, Diretora de Mídia na DAVID para o atendimento de Tang.
“Lacta dá continuidade a construção do conceito de “Cada Pedacinho Aproxima” e, estar presente no “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”, um reality cuja proposta é trazer a cozinha entre familiares como um ato de amor e afeto, enaltece a propriedade da marca que vem aproximando as relações através de um patrocínio com entregas 360 nos digital e também na TV” – Carolina Chadi, Diretora de Mídia na DAVID para o atendimento de Lacta.
“Oreo nos convida a redescobrir que manter o espírito brincante para crianças e adultos é fundamental, pensando nisso, acreditamos que estar presente no “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua” tanto na TV quanto no Digital nos ajuda a criar essa conexão tanto familiar quanto de um espírito brincante que é espontâneo, intuitivo e criativo.” – Renata Caovilla, Creative Connections Director na Leo Burnett Tailor Made para o atendimento de Oreo