Ícone do site Marcas Mais

Morana apresenta nova coleção assinada por Juliette

A rede de acessórios aposta em Juliette Freire que revelou ter uma conexão com a marca antes mesmo de ser famosa

A Morana lança collab inédita com a cantora e influenciadora Juliette Freire. Segundo a head de marketing, e-commerce e CRM da Morana, Nara Dutra, não faltaram motivos para a escolha da cantora. “A Juliette possui características genuínas e muito marcantes que conversam com o propósito da nossa marca. Ela é acessível, aspiracional e tem uma conexão muito verdadeira com o público”, destaca Nara. Para Juliette, o convite veio no momento certo: “Fiquei muito feliz. Estou numa nova fase mais empoderada, mais assertiva, mais forte, mais dona de mim como mulher”. Ela revelou ainda que, antes da fama, já queria trabalhar para a marca e, quando passava na vitrine, pensava: “Meu Deus, que loja chique! Quero trabalhar ai!”.

Feita a quatro mãos, Dualidades traz linhas e formas encontradas nos contextos urbanos com elos diferenciados nas correntarias e mix de texturas de forma criativa e geométrica. A collab foi dividida em dois momentos e todo o conceito da campanha foi feito com base nas vivências de artista, considerando como período inicial sua participação no BBB21 e a constante busca pelo equilíbrio numa oscilação entre os opostos. “Mergulhamos no universo da Juliette para entender como poderíamos contar esta história da forma mais verdadeira possível”, diz Nara. “A coleção se conecta com tudo o que sinto e penso e conseguimos traduzir isso em peças maravilhosas que combinam comigo, com essa nova fase, com a maioria das mulheres e homens que queiram refletir a sua alma através de acessórios”, conta a artista.

Juliette se emocionou algumas vezes durante o processo de criação, onde pode escolher o que queria e como queria desenvolver as peças. “Fiz questão de ver as peças de perto, os detalhes, a amarração, fazer do jeitinho que eu queria. Eu me senti muito ali. Eu vi minha essência no produto e eu só colocaria o meu nome, a minha confiança e a minha verdade em algo que eu participasse. Foi muito bom!”, diz a cantora. O desenvolvimento da campanha ficou por conta do time criativo da área de Marketing da Morana, também responsável por levar para o digital e para o PDV a essência do que é compreendido nas dualidades. O time trouxe as experiências vividas pela Juliette aliadas à metáfora de luz e sombra para contar esta história que leva a assinatura “É na dualidade dos opostos que construímos a nossa história”.

Com lançamento previsto para o dia 28 de setembro nas lojas físicas e e-commerce, a campanha também chegará com o seu conceito visual nas vitrines das lojas. A campanha será exibida nas redes sociais da marca, incluindo Instagram, Facebook e Twitter e no perfil da Juliette. 

MORANA POR JULIETTE
Sair da versão mobile