Marca traz sete novos modelos de óculos que buscam atender as mais diversas necessidades do consumidor além de novidade para o público infantil
A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro, lança óculos voltados para o dia a dia, que se adaptam facilmente a diversas possibilidades e necessidades. Para 2023 a Mormaii reforça o posicionamento de inspirar pessoas por meio da prática de esportes e qualidade de vida!
Sendo assim, a Mormaii óculos se inspirou nesse universo democrático e versátil para desenvolver esses lançamentos que apresentam design diferenciados, tecnologia, além da possibilidade de serem usados em várias ocasiões, o que vale é estar de bem com a vida!!
A grande aposta é o Swap infantil, um dos grandes best sellers da Mormaii óculos agora voltado para os pequenos, super pratico já que traz dois óculos em um, grau e sol. Mas, as novidades não param por aí o Jakarta, grande sucesso da marca, agora na versão solar, é uma opção clássica e atemporal Esses lançamentos apresentam produtos que prometem agradar vários públicos, além e diferentes necessidades!
“Trabalhamos em uma coleção carregada de modelos e propostas que se complementam, atendendo assim diferentes uma gama diversificada de consumidores e suas e variadas expectativas. O novo Swap voltado para os pequenos é uma grande aposta da Mormaii óculos, pela sua versatilidade e funcionalidade.”, conclui Luiz Carlos Beltrame, supervisor de trade marketing da Mormaii óculos.
A campanha que marca o lançamento do Swap infantil mostra um menino desenhando no seu skate e de repente entre no próprio rascunho e vive uma grande aventura! Foi usada técnica de animação mixando 2D e 3D, tendo partes com gravação real. As palavras de inspiração foram diversão, lúdico e logicamente esporte! O cenário escolhido para esse momento de pura diversão foi um hotel cercado por muita natureza; trazendo as cenas cores únicas.
Para o lançamento da linha adulta as grandes estrelas foram os atletas da Mormaii Lucas Chumbo, Miguel Puppo, Maya Carpinelli, Fabiano Tissot e Tuco Arruda tendo como cenário nada mais nada menos que o Hawaii e suas praias paradisíacas. O resultado foram filmes e fotos únicas que transmitem o espírito de celebração a vida, marca registrada da Mormaii!
Para os mais de 6100 pontos de venda foi desenvolvido o Display Mormaii Bud feito em papelaria, prático e leve, traz como conceito o dia a dia de uma criança Mormaii: criativa e com muita energia. Material criado especialmente para divulgar as funcionalidades do produto, dispõe de lugar para expor o strap troca haste e strap de segurança, óculos em 180 graus e ainda clip-on.