Com a proposta de levar um Copo Americano para todos, a Nadir Figueiredo, empresa de consumo líder nacional em utilidades domésticas em vidro, acaba de lançar a versão Pride do Copo Americano, uma collab com a Cola-Cola.
Os lançamentos carregam as cores da bandeira e fazem um convite para que amigos brindem o orgulho não apenas em junho, mas o ano inteiro. Os copos customizados estão disponíveis em duas versões: na caixa com seis copos de 190ml, cada um traz uma cor diferente. Já na versão de 450ml, a bandeira toma conta e faz um time incrível com o logo da Coca-Cola.
Essa é mais uma versão que leva o design inconfundível do brasileiríssimo Copo Americano, que chegou a ser exposto no Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova York, junto a outros setenta produtos que representam o estilo de vida do brasileiro.
Segundo Paulo de Paula e Silva, diretor de Vendas e Marketing da Nadir, a collab reforça a estratégia de união com marcas fortes, que tenham os mesmos valores, princípios da empresa, além de poder levar o nome da Nadir para outros púbicos. “Esse lançamento com a Coca-Cola nos coloca ainda mais perto de um público jovem e descolado. Também queremos que o tema diversidade esteja mais inserido no contexto da companhia no dia a dia e não apenas em junho”, finaliza Paulo.