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Com foco em promover uma vida mais saudável, ação toma as ruas das capitais São Paulo e Rio de Janeiro

A Natural One — empresa líder no segmento de sucos 100% naturais no Brasil — anuncia sua primeira inserção de mídia OOH (out of home) com o desdobramento da campanha “Sinta a Natureza”, que consolida o posicionamento da marca em promover uma vida saudável em sua ampla concepção, com atenção especial para os cuidados com o corpo, a mente e o planeta.

Criada em parceria com a agência Content House, a ação vai estampar espaços públicos e de destaque das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro entre os dias 14 a 20 de fevereiro — justamente na semana do carnaval — para levar o frescor e a naturalidade dos sucos da empresa em um momento em que as pessoas mais estarão nas ruas e a hidratação se faz necessária. Ao todo, 155 pontos que fazem parte do circuito premium da Otima (empresa parceira de mídia) nas duas capitais receberão as faces digitais da campanha e a previsão é gerar mais de 10 milhões de impactos em mais de 1 milhão de inserções.

Sete peças criativas diferentes irão veicular randomicamente nos espaços da campanha OOH, variando entre alguns dos principais produtos da foodtech, sendo os sabores Laranja, Uva, Maçã, Limonada e Manga, além dos blends Pink Lemonade e Veggie Beterraba. Cada vídeo trará cores e layout específicos, reafirmando o compromisso da empresa em promover a saudabilidade na vida das pessoas.

“Sinta a Natureza” no digital

A campanha “Sinta a Natureza” também ganhará um novo fight nas mídias sociais (Youtube, Instagram e Facebook) em vídeos estrelados pelos atores e influenciadores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — que somam mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais –, na primeira grande ativação da empresa de sucos naturais com celebridades. A previsão é impactar mais de 3 milhões de pessoas no online.

O casal foi escolhido para a campanha por ter uma forte ligação com a natureza, vivenciando uma vida mais saudável na alimentação, nos hábitos do cotidiano e na preservação ambiental. Esse propósito se reflete na escolha dos atores por viver junto com suas filhas pequenas boa parte do seu tempo no sítio que possuem em Minas Gerais e que serviu de locação para os vídeos. Deste modo, o contato real da família com a natureza em seu cotidiano serve como inspiração para que o público da Natural One experimente um estilo de vida mais saudável. Em formato de depoimentos, o casal fala de um jeito bem natural e sem roteiro sobre a relação deles com o meio ambiente e como esse contato mais próximo impacta na escolha de produtos para a família.

Com a campanha “Sinta a Natureza”, os conteúdos da marca passam a ser guiados por três pilares principais, que se baseiam no desejo cada vez maior dos consumidores de terem uma rotina mais saudável:

— “Cuido do corpo”: foco nos benefícios de bons hábitos de alimentação, como consumo diário de frutas e sucos, seja in natura ou em receitas;

— “Cuido da mente”: inspirações de momentos de contato com a natureza que tragam um equilíbrio mental em meio ao cotidiano, com dicas para manter uma boa saúde mental;

— “Cuido do planeta”: jogar luz sobre a importância de práticas de sustentabilidade para a preservação do meio ambiente, com ideias de reutilização de embalagens e promoção das iniciativas da marca que transmitem essa preocupação, como as embalagens em PET PCR (mais conhecido como 100% reciclada) e o Coletivo Natural.

“Com a campanha ‘Sinta a Natureza’, queremos incentivar uma vida mais saudável, sem pressões, para que mais pessoas se sintam bem de forma integral com seus corpos, mentes e o planeta, aproveitando o melhor que a natureza tem a oferecer, seja no consumo de nossos sucos 100% naturais, um banho de cachoeira ou na reciclagem dos produtos. É essa busca pela qualidade de vida que já guia a empresa desde seu início e que, agora, ganha mais destaque no conteúdo da marca”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

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