Ícone do site Marcas Mais

Neoenergia anuncia parceria com Lollapalooza Brasil 2024 para ampliar o movimento #PelaDescarbonização

Companhia garante presença em mais um grande festival de música e entretenimento

Líder no setor de energia no apoio a festivais musicais no Brasil, a Neoenergia anuncia mais uma parceria com uma das maiores plataformas internacionais de música e de entretenimento. A companhia se une ao Lollapalooza Brasil 2024, ampliando o movimento #PelaDescarbonização que visa conscientizar o público em prol da redução das emissões de carbono no planeta.

A Neoenergia será parceira oficial do festival que será realizado, de 22 a 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A empresa assumiu o compromisso de investir na busca por soluções energéticas sustentáveis para o futuro dos eventos e, para tanto, instalará no Lollapalooza 25 postes de luz que fornecerão energia limpa gerada por placas solares. Também está programada uma série de ações nas mídias sociais da Neoenergia, incluindo o Instagram, onde a companhia mantém a liderança, entre as empresas do setor, com mais de 540 mil seguidores.

“Em um festival que se destaca por ações de sustentabilidade em várias frentes de atuação, a música se converte em um instrumento de conscientização e conexão com o público, principalmente, com os jovens. Como protagonistas da transição energética no Brasil, estamos engajando e inspirando a sociedade a ter mais clareza sobre a importância da descarbonização”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia.

Entre outras ações de engajamento, o executivo destaca o desafio de inovação “DescarbonizAê”, lançado este ano, para engajar essa comunidade, incluindo startups, pesquisadores e especialistas, a criarem projetos de descarbonização e de conscientização para grandes eventos musicais que possam ser executados no futuro pelo setor de entretenimento.

Sair da versão mobile