O craque do Real Madrid e o prestigiado estilista brasileiro apresentam uniforme atraente e moderno na nova Campanha ‘Chega de remédio tijolão’
A paixão pela moda e a confiança em Neosaldina Muscular uniram dois ícones brasileiros em uma campanha surpreendente. Endrick, atacante do Real Madrid e embaixador da marca, e o renomado estilista Alexandre Herchcovitch se encontraram em Madri, na Espanha, para apresentar os novos uniformes criados especialmente para a campanha “Chega de remédio tijolão”, que conta com as apresentações de Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max, com o dobro de concentração.
Criada pela Artplan em parceria com a agência in-house da Hypera Pharma, a campanha aposta em um tom ousado e bem-humorado para destacar um incômodo comum entre consumidores: comprimidos para dor muscular que são grandes e difíceis de engolir. A ideia é clara — mostrar, com criatividade, que a inovação e o alívio eficaz do medicamento podem vir em um formato mais inteligente.
Além de brilhar nos gramados, Endrick também acompanha de perto o mundo da moda. Pensando em trazer modernidade e inovação para o lançamento do medicamento, a Neosaldina convidou o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch para criar um uniforme com o estilo do jogador e a personalidade da marca. A colaboração que uniu design, autenticidade e funcionalidade resultou em um visual inovador, moderno e cheio de atitude, que combinou muito com a assinatura de Herchcovitch.
“Gostei demais dos uniformes que ele desenhou pra mim. E poder conhecê-lo pessoalmente foi uma honra. Ele com certeza está na ‘Seleção de Todos os Tempos’ da moda brasileira. É craque”, elogia Endrick. E não foi só o jogador que curtiu o novo visual, os fãs de Endrick nas redes sociais bateram palmas para o bonito e descolado uniforme de Neosaldina.
O estilista também celebrou a parceria e a liberdade criativa da campanha: “O styling transmite uma mensagem clara e direta. Endrick aparece em momentos distintos — ora como atleta em look esportivo, ora misturando uniforme de futebol com peças de alfaiataria mais casuais. A proposta é mostrar que Neosaldina Muscular e Max acompanham todos os momentos do dia: no treino ou fora dele. A dor muscular não atinge só atletas; todo mundo usa a musculatura diariamente. Neosaldina é pra todos”, destaca Herchcovitch.