Ícone do site Marcas Mais

Netflix anuncia acordo com o WWE a partir de 2025

Acordo de longo prazo traz entretenimento esportivo semanal ao vivo para o streaming

WWE, parte do TKO Group Holdings, Inc., e Netflix anunciaram hoje uma parceria de longo prazo que trará o principal programa semanal da WWE –  Raw  – ao serviço de entretenimento líder mundial. Isso marca uma grande mudança na programação, já que  o Raw  deixa a televisão aberta pela primeira vez desde seu início, há 31 anos. A partir de janeiro de 2025, a Netflix será a nova casa exclusiva do  Raw  nos EUA, Canadá, Reino Unido e América Latina. Da mesma forma, como parte do acordo, a Netflix também se tornará o lar de todos os programas e especiais da WWE fora dos EUA, conforme disponíveis, incluindo o  Raw  e outros programas semanais da WWE –  SmackDown  e  NXT  – bem como os eventos premium ao vivo da empresa, incluindo  WrestleMania. , SummerSlam  e  Royal Rumble . Os premiados documentários, séries originais e projetos futuros da WWE também estarão disponíveis na Netflix internacionalmente a partir de 2025. 

“Este acordo é transformador”, ele combina o produto imperdível da WWE com o extraordinário alcance global da Netflix e garante uma economia significativa e previsível por muitos anos. Nossa parceria altera e fortalece fundamentalmente o cenário da mídia, expande dramaticamente o alcance da WWE e traz a exibição semanal de compromissos ao vivo para a Netflix.” disse Mark Shapiro, presidente e COO da TKO Group Holdings, Inc.

“Estamos entusiasmados por ter o WWE  Raw, com a sua enorme e apaixonada base de fãs multigeracionais, na Netflix. Ao combinar o nosso alcance, recomendações e fandom com a WWE, seremos capazes de oferecer mais alegria e valor ao seu público e aos nossos membros. Raw é o melhor do entretenimento esportivo, combinando grandes personagens e narrativas com ação ao vivo 52 semanas por ano e estamos entusiasmados por estar nesta parceria de longo prazo com a WWE.” disse Bela Bajaria, Chief Content Officer da Netflix.

Sair da versão mobile