Marketplace de alimentos saudáveis estará hospedado no site e app da Netshoes
Na estreia das vendas no segmento alimentício da Netshoes, a marca irá oferecer mais uma opção aos entusiastas do esporte e vida saudável. A partir desta sexta-feira (23), a loja online da Flormel, tradicional marca de alimentos saudáveis, estará hospedada no site e app da Netshoes.
Serão mais de 100 itens disponíveis, com um amplo portfólio de opções de alimentos salgados e doces, como snacks, chocolates, cremes, biscoitos entre outros, com alternativas sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcares e vegetarianas.
A nova parceria amplia a oferta de produtos disponíveis no maior e-commerce esportivo do país e está alinhada com a proposta da empresa, de aproximar o esporte das pessoas e estimular a vida saudável. “A entrada da Netshoes neste segmento oferece uma nova
opção aos nossos clientes, que demandam deste tipo de item. Além disso, apostar nesta tendência irá ajudar na ampliação do nosso alcance de marca ao público interessado nestes produtos”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.
Adicionalmente, a inserção neste segmento dialoga com a estratégia de ecossistema do Magalu, que integra a holding da qual a Netshoes faz parte, e que recentemente, ampliou significativamente a atuação na categoria de mercado. Agora, a marca esportiva irá ocupar o nicho de alimentos saudáveis e atuar de maneira mais objetiva para atender às necessidades do seu próprio público.
A Flormel foi fundada em 1987, em Franca, interior de São Paulo, como uma empresa familiar de doces saudáveis. Desde aquela época já trabalhava para promover uma alimentação prazerosa e ao mesmo tempo consciente. Hoje, a marca cresceu, ampliou seu portfólio e expandiu sua atuação para atender às diferentes necessidades e estilos de vida.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria, será maravilhoso poder levar saúde e muito sabor a tantos brasileiros pela Netshoes. Nossa energia está focada nos clientes e agora, a expectativa é unir forças para criar projetos e produtos exclusivos para este canal de vendas. A partir de maio teremos novidades todo mês”, diz a nutricionista Alexandra Casoni Comparini, CEO da Flormel.
Para conferir os produtos disponíveis acesse netshoes.com.br ou baixe o app no smartphone. Durante a ação de lançamento, os consumidores poderão aproveitar o frete grátis nas compras acima de 79,99 reais para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. Para o Nordeste, frete grátis para compras acima de 149,99 reais e Norte acima de 199,99 reais.